Netflix pode estar desenvolvendo série em Live-Action de Pokémon

A fonte de notícias de entretenimento Variety relatou na segunda-feira (26/07) que a franquia Pokémon está recebendo uma série delive-action que está em desenvolvimento pela Netflix. De acordo com fontes da Variety, será uma série live-action com Joe Henderson (produtor executivo e co-showrunner da série da Netflix, Lucifer) como escritor e produtor executivo.

O filme live-action de Rob Letterman, O Detetive Pikachu, estreou em Maio de 2019. O filme é estrelado por Justice Smith como o personagem principal Tim Goodman e Ryan Reynolds como o Detetive Pikachu. Letterman dirigiu o filme, com roteiro de Nicole Perlman e Letterman. Uma sequencia para o filme já recebeu sinal-verde para ser produzida.

Pokémon Master Journeys: The Series, a 24ª temporada do anime da franquia Pokémon, estreará exclusivamente na Netflix em 10 de Setembro. Os primeiros 12 episódios estrearão naquele dia e os lançamentos trimestrais subsequentes serão lançados posteriormente.

O anime anterior Pokémon Journeys: The Series estreou na TV Tokyo e suas afiliadas no Japão em Novembro de 2019, dois dias após o lançamento dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield para o mundo todo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Variety via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!