Fatal Frame: Maiden of Black Water, Game tem Trailer e vai ser lançado em 28 de Outubro 2021

A KOEI Tecmo anunciou na quarta-feira (28/07) que o game Fatal Frame: Maiden of Black Water vai ser lançado pelo Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam em 28 de Outubro.

A empresa lançou um trailer:

O jogo terá uma Digital Deluxe Edition que inclui um artbook digital e seis trajes inspirados em personagens anteriores da série. Esta edição comemora o 20º aniversário da série Fatal Frame.

O jogo será uma versão aprimorada do lançamento do Wii U de 2014. A nova versão incluirá recursos visuais atualizados e um modo de foto.

O jogo se passa em uma grande montanha com um lago. Os sustos do jogo se concentram no medo de “se molhar”. O protagonista Yuri Kozukata tem a capacidade de resgatar aqueles que foram levados para outro mundo e trazê-los de volta. Ela se aventura na montanha após receber tal pedido.

O jogo do Wii U foi lançado no Japão em Setembro de 2014 e no Ocidente em Outubro de 2015.

O jogo Fatal Frame original segue uma heroína que usa uma Camera Obscura que pode fotografar espíritos. Ela se envolve com espíritos em uma casa de estilo japonês dilapidada e outros cenários que deram ao título (e seus muitos sucessos) um ambiente japonês particular. O jogo original estreou no PlayStation 2 em 2001 e gerou várias sequências e remakes em várias plataformas.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!