New Game! Mangá original vai terminar em 27 de Agosto, após 8 anos de publicação

A conta oficial no Twitter da revista da Houbunsha, Manga Time Kirara anunciou nesta quarta-feira (28/07) que o mangá sobre mulheres que trabalham na produção de videogames de Shōtarō Tokunō, New Game! vai terminar na próxima edição da revista Manga Time Kirara Charat em 27 de Agosto. O 13º e último volume do mangá vai ser lançado em 27 de Setembro nas bancas e livrarias japonesas.

Tokuno lançou o mangá na revista da HoubunshaManga Tempo Kirara Charat em 2013. A Seven Seas licenciou o mangá.

Enredo:

No mangá, a personagem principal Aoba Suzukaze se forma no ensino médio e se junta a uma empresa de jogos. Acontece que a pessoa que fez o jogo que Aoba amava quando estava no ensino fundamental está em o último ano de Aoba na empresa. A história segue garotas que trabalham e aspiram na empresa Eaglejump.

Outras Informações:

O mangá inspirou uma adaptação para anime com duas temporadas. O primeiro anime para televisão estreou em Julho de 2016 e a Crunchyroll transmitiu o animelegendado quando foi ao ar no Japão. A Crunchyroll também transmitiu a segunda temporada do anime online.

Funimation lançou a dublagem em inglês de New Game! A primeira temporada da em Julho de 2017. A empresa transmitiu o simuldub em inglês da segunda temporada algumas semanas após a estreia do anime no Japão em Julho de 2017. A empresa não está mais disponibilizando anime. O Crunchyroll está transmitindo as músicas em inglês de ambas as temporadas.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu, Conta no twitter da revista Manga Time Kirara – Link 1, Link 2 via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!