fbpx
27 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

noise: Filme Live-Action adiciona o ator Ryunosuke Kamiki como o personagem policial novato

O personagem de Kamiki, Shinichirō Moriya, começa a história com um assassinato por engano no filme noise, que vai estrear nos cinemas japoneses em 2022.

O site oficial do filme live-action que adapta o mangá de Tetsuya Tsutsui, noise revelou nesta terça-feira (27/07) que o ator Ryunosuke Kamiki será Shinichiro Moriya, um policial novato no cenário de ilha remota do filme. A morte acidental do ex-presidiário Mutsuo Omisaka dá início à história.

O filme será lançado em 2022. O filme será estrelado por Keita Fujiwara (à esquerda na imagem abaixo) como Keita Izumi e Ken’ichi Matsuyama (à direita) como Jun Tanabe. Os dois atores co-estrelaram anteriormente os filmes live-action Death Note.

Ryūichi Hiroki está dirigindo o filme e Shō Kataoka está escrevendo o roteiro. Yoshihide Ōtomo está compondo a música. As filmagens ocorreram de Outubro a Novembro do ano passado.

Enredo:

O mangá de suspense se passa em uma cidade rural de caça que vem sofrendo com uma população cada vez menor devido ao envelhecimento e à migração ao longo de muitos anos. Mas quando a cidade começa a produzir um produto conhecido como “figo preto”, começa a trazer dinheiro e oportunidades de volta para a cidade. A história começa quando Keita Izumi, zeladora de uma plantação de figueiras pretas, conhece um homem com um ar que não combina com a cidade.

Outras Informações:

Tetsuya Tsutsui lançou o mangá noise na revista Grand Jump em Dezembro de 2017 e terminou em Janeiro de 2020. A editora Shueisha publicou o terceiro e último livro compilado do mangá em Março de 2020.

Tsutsui lançou o mangá Prophecy (Yokokuhan) na revista da Shueisha, Jump X em 2011 e terminou em Agosto de 2013. A própria Shueisha publicou três volumes livro compilado para o mangá. A Vertical publicou todos os três volumes. Fumio Obata lançou um mangá spinoff intitulado Yokokuhan: The Copycat na Jump X em abril de 2014 e terminou em 2015. O mangá também recebeu três volumes. Prophecy inspirou um filme live-action que estreou no Japão em Junho de 2015.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do filme live-action noise, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Mangás? clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!