One Piece World Seeker: Game vai ser lançado no Google Stadia

A Bandai Namco Entertainment anunciou no fim de semana que o game One Piece World Seeker vai ser lançado na plataforma Google Stadia.

A Bandai Namco Entertainment descreve o jogo:

ONE PIECE World Seeker coloca os fãs nas sandálias do protagonista da série Monkey D. Luffy para explorar Prison Island como parte de uma história original e totalmente nova. Além disso, o título também permite aos jogadores controlar os personagens favoritos dos fãs, Roronoa Zoro, Sabo e Trafalgar Law em seus próprios episódios de história individuais.

O jogo se passa na “Ilha da Prisão” (“Ilha da Cadeia”), que está localizada no Novo Mundo. O jogo apresenta os talentos do produtor do anime One Piece, Hiroki Koyama da Toei Animation, do supervisor de mídia One Piece, Suguru Sugita da Shueisha, do supervisor de One Piece, Yuji Suzuki da Shueisha e do produtor de One Piece, Kōji Nakajima da Bandai Namco Entertainment.

O jogo comemorou o 20º aniversário do mangá One Piece original de Eiichiro Oda, lançado em 1997.

O jogo foi lançado para PS4, Xbox One e PC via Steam no Ocidente e no Japão em Março de 2019 após um atraso. O primeiro episódio DLC do jogo lançado em Julho de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para noviodades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!