Tonari no Kyuuketsuki-san: Mangá vai terminar em 3 capítulos

A edição de Setembro da revista da Kadokawa, Monthly Comic Cune revelou nesta terça-feira (27/07) que o mangá de Amatou, Tonari no Kyuuketsuki-san (Ms. vampire who lives in my neighborhood.) vai acabar em três capítulos. Se não houver atrasos, o mangá terminará em Outubro. O oitavo livro compilado do mangá será lançado em 27 de Dezembro.

A Crunchyroll transmitiu anteriormentea adaptação do anime para a televisão do mangáe descreve a história:

Quando a garota humana Amano Akari é resgatada pela vampira Sophie Twilight, é amor à primeira vista. A paixão rapidamente se transforma em coabitação quando Sophie relutantemente dá as boas-vindas a Amano como seu novo colega de quarto. Apesar de seu status de vampira, Sophie nunca ataca humanos, ao invés disso, pede sangue e mercadorias de anime online como qualquer comprador humano comum. Mergulhe seus dentes nesta comédia de vampiros moderna!

O mangá Tonari no Kyuuketsuki-san foi lançado na revista da Kadokawa, Monthly Comic Alive como parte da sessão de comédia 4-koma da Comic Cune em 2013. Quando a Comic Cune foi desmembrada em uma revista separada chamada Monthly Comic Cune com publicação mensal em Junho de 2015, o mangá seguido a revista e começou a serialização lá. A Kadokawa publicou o sétimo volume do mangá em Agosto de 2020.

O anime para televisão do mangá estreou em Outubro de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!