Digimon Survive: Lançamento do game adiado para 2022

A Toei Animation revelou em seu relatório de finanças nesta quarta-feira (28/07) que o lançamento do game RPG Digimon Survive foi adiado novamente, agora para o decorrer de 2022. O relatório revela que o jogo foi listado para ser lançado no terceiro trimestre do ano fiscal de 2022 ou posteriormente.

O jogo já havia sido adiado anteriormente de 2020 para 2021 “devido aos efeitos dos eventos mundiais atuais”. O produtor do jogo, Kazumasa Habu, emitiu uma declaração de gratidão aos fãs junto com o anúncio.

O jogo estava programado para ser lançado em 2020, após primeiro adiamento. O jogo foi originalmente programado para lançamento no Ocidente para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e PC em 2019.

Na história do jogo, Takuma Momotsuka é repentinamente transportado para um outro mundo perigoso, onde criaturas brutais se escondem. Takuma é um estudante do segundo ano do ensino médio e seu parceiro é Agumon.

As partes conversacionais do jogo serão como cenas de anime e apresentarão ilustrações 2D. O desenvolvimento da história e a evolução durante a batalha variam de acordo com as escolhas dos jogadores. Nas partes de exploração do jogo, as chaves da história estão espalhadas pelo campo e os jogadores investigam vários pontos de interesse. Nas partes de batalha do jogo, os jogadores participarão de batalhas Digimon no estilo de jogo de estratégia em campos baseados em grade. Ações exigirão energia e os jogadores precisarão administrar seu uso para vencer.

Habu revelou em uma entrevista em Dezembro de 2017 que um novo jogo Digimon Story estava em desenvolvimento para o PS4. O último jogo da série, Digimon Story Cyber ​​Sleuth – Hacker’s Memory, foi lançado no Japão em Dezembro de 2017 e no Ocidente em Janeiro de 2018. O jogo está disponível para PS4 e PlayStation Vita, mas foi desenvolvido para PS Vita usando o game Digimon Story anterior, Cyber ​​Sleuth como base.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gematsu, Relatório financeiro da Toei Animation via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!