Will I Be Single Forever? Mangá de Mari Okazaki vai ter Filme Live-Action

A Nikkatsu anunciou na quinta-feira (29/07) que está produzindo um filme live-action que adapta o mangá de Mari Okazaki, Will I Be Single Forever? (Zutto Dokushin de Iru Tsumori?) que será lançado em 19 de Novembro. A locutora de televisão e atriz Minami Tanaka estrela como Mami Honda, uma escritora solteira de 36 anos que ficou famosa da noite para o dia graças a um ensaio popular que ela escreveu há uma década. Honda agora busca “uma forma de felicidade para si mesma”.

Confira o anuncio em vídeo:

Visual:

Dirige o filme a diretora da série de TV Live-action Momoko Fukuda (Kakafukaka), com roteiro de Fumi TsubotaYūki Saitō é o diretor assistente.

A Viz Media lançou o mangá em 2018 e ele descreve a história:

Mami tem 36 anos e é solteira e, o mundo inteiro parece estar dizendo que ela deve estar infeliz. Mas ela está? Ela realmente precisa de um anel no dedo para ser feliz quando tem um emprego que ama e amigos que a apoiam? Uma coleção de histórias interligadas que explora os perigos e alegrias da vida solteira através dos olhos de três mulheres solteiras.

Okazaki reconheceu que a história do filme difere do mangá, mas ela espera que gentilmente encoraje os espectadores e levante seu ânimo um pouco depois de assisti-los.

Mari Okazaki lançou o mangá na revista da Shodensha, Feel Young em Novembro de 2014 e o encerrou em Outubro de 2015. A premissa do mangá é baseada no ensaio de Mami Amamiya de mesmo nome. A Shodensha publicou um volume de livro compilado para o mangá.

Okazaki é mais conhecida por sua novel de local de trabalho, Suppli, publicado na revista da Shodensha, Feel Young de 2003 a 2009. A história gira em torno de Minami Fujii, uma mulher que descobre oportunidades românticas em seu trabalho em uma agência de publicidade após se separar dela namorado. A Tokyopop publicou cinco volumes da série. O mangá foi adaptado para um drama de televisão no Japão em 2006.

Mari Okazaki lançou o mangá Kashimashi Meshi na Feel Young em Fevereiro de 2016 e o mangá está em andamento. Okazaki recentemente encerrou o mangá A-Un em 27 de Maio.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Mangás? clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!