Mangaká de Black Lagoon com depressão? Ele comentou a respeito no Twitter

Sabemos que doenças de transtornos mentais hoje são consideradas algo grave que exige um forte tratamento, as vezes sendo um tratamento médico, psicológo e, as vezes com medicamentos. Com o corre-corre e exigências do atual cotidiano, não é difícil você encontrar alguém que esteja sofrendo e precise de ajuda.

De surpresa, os fãs do mangá Black Lagoon souberam que seu criador, Rei Hiroe está sofrendo de depressão, baseando-se em um comentário que ele fez no Twitter na última segunda-feira (26/07) quando questionado. Respondendo a um tweet, agora excluído, especulando sobre a razão por trás dos vários hiatos de Black Lagoon, ele escreveu: “É simplesmente porque minha depressão não melhorou e eu não consigo me dedicar a uma grande quantidade de trabalho”.

De lá pra cá, outras informações não foram reveladas. Ficamos na torcida para que ele fique bem.

Rei Hiroe lançou o mangá no Monthly Sunday GX em 2002. A Shogakukan publicou o 11º volume do mangá (visto à direita), lançado em Novembro de 2018, é o primeiro livro compilado do mangá lançado em quatro anos, desde o lançamento do 10º volume em Maio de 2014. O 12º volume será enviado em 19 de Agosto.

O mangá foi retomado em maio de 2017, após um hiato que começou no início de 2014.

O mangá de ação Black Lagoon conta a história de uma equipe de quatro mercenários que operam no sudeste da Ásia, contrabandeando mercadorias com seu barco PT da Segunda Guerra Mundial e realizando trabalhos estranhos que muitas vezes envolvem e acabam em tiroteios.

O Estúdio Madhouse adaptou o mangá em duas séries de anime de televisão em 2006, e o OVA Black Lagoon: Roberta’s Blood Trail em 2010. A Geneon lançou ambas séries em DVD na América do Norte em 2007-2008 e a Funimation relançou a série em DVD e Blu-ray Disc em 2012 e, novamente em 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Yaraon!, Conta no Twitter de Rei Hiroe via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!