Non Non Biyori: Anime vai ter um novo OAD com versão especial do mangá

A conta oficial no Twitter para a franquia de mangá de Atto, Non Non Biyori, revelou no domingo (01/08) que a franquia vai ganhar um novo OAD, que será lançado com uma versão especial do volume compilado do mangá Non Non Biyori Remember e servirá como 13º episódio da terceira temporada do anime, Non Non Biyori Nonstop.

O 16º e último volume compilado a principal do mangá tinha revelado em Março, que uma nova mini-série de mangá intitulada Non Non Biyori Remember seria lançada na revista da Kadokawa, Monthly Comic Alive. O mangá foi lançado em 27 de Maio.

O mangá original terminou recentemente em 27 de Fevereiro, após 11 anos de publicação. Atto lançou o mangá na revista da Kadokawa, Monthly Comic Alive em 2009. A Seven Seas Entertainment lança o mangá em Inglês.

Enredo:

O anime segue o mangá original que é centrado em torno de quatro meninas que vão desde a primeira à oitava série, Renge, Natsumi, Komari Hotaru, além do irmão mais velho de Komari e Natsumi, Suguru. Todos vivem em uma cidade distante na zona rural. Vacas atravessam a rua regularmente, o ônibus passa uma vez a cada duas horas, o “supermercado” mais próximo trabalha muito com verduras e legumes de produtores da região, a livraria mais próxima fica a 20 minutos de bicicleta, uma certa revista “Ju_p” sai às quartas-feiras em vez de segundas-feiras, a locadora de vídeo fica a 10 estações e há apenas uma escola com cinco alunos. Hotaru Ichijō se transfere de Tóquio para esta escola e se ajusta à vida pacata do país. Suas colegas de escola são Natsumi, Komari, Renge e o irmão mais velho de Komari, Suguru, no terceiro ano do ensino médio.

Outras Informações:

Atto lançou o mangá Non Non Biyori em Monthly Comic Alive em 2009 e o 13º volume compilado foi lançado no Japão em 21 de Novembro 2018. A obra ganhou duas adaptações para anime pelo estúdio Silver Link em 2013 e 2015, além de dois OVAs. Em 2018, a franquia ganhou um filme anime intitulado Non Non Biyori Vacation.

Non Non Biyori 2

A série quando exibida, foi elogiada como um relaxante e bem-humorado “anime ocasional”. Além disso, a personagem Renge ficou famosa por ser um das mais excêntricas alunas da primeira série no mundo dos animes, tendo sua popularidade aumentada graças ao seu slogan: “Nyanpasu~!” que a tornou-se uma peça extremamente viral na série.

A 3ª Temporada intitulada Non Non Biyori Nonstop estreou em 10 de Janeiro 2021 nas TVs japonesas e vai chegar ao fim em 28 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a informações.

Fonte: Comic Natalie, Conta no Twitter de Non Non Biyori via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!