Toaru Majutsu no Index: Light-Novel vai ter mangá spinoff sobre Misaki Shokuhō

Foi divulgada neste fim de semana a informação de que o mangaká Yasuhito Nogi está lançado o mangá Toaru Majutsu no Index Gaiden: To Aru Kagaku no Mental Out (A Certain Magical Index Side Story: A Certain Scientific Mental Out), um novo mangá spinoff para a série de light-novels originais de Kazuma KamachiToaru Majutu no Index (A Certain Magical Index) na revista da Kadokawa, Comic Newtype nesta terça-feira. O mangá é centrado em Misaki Shokuhō, uma personagem importante no spinoff de A Certain Scientific Railgun (Toaru Kagaku no Railgun), cujo apelido e poder de controle da mente é chamado de “Mental Out”.

Nogi publicou anteriormente o mangá da franquia intitulado A Certain Scientific Railgun: Astral Buddy. Esse mangá se concentrou em Hokaze Junko, que é um seguidor e devoto de Misaki em A Certain Scientific Railgun. O mangá foi lançado na revista da Kadokawa, Monthly Comic Dengeki Daioh em Abril de 2017 e terminou em Julho de 2020. O quarto e último volume compilado do mangá foi lançado em Outubro de 2020. A Seven Seas Entertainment está lançando o mangá em Inglês e lançou o quarto volume em 27 de Abril.

Outras Informações:

A série de light-novels “Toaru Majutsu no Index” (A Certain Magical Index), de Kazuma Kamachi inspirou duas séries de animes de TV, um filme em 2013 e várias adaptações para mangás. A série Spin-off “Toaru Kagaku no Railgun” (A Certain Scientific Railgun) também inspirou três adaptações em animes de TV e um OVA. Também há um manga spin-off intitulado  “A Certain Scientific Accelerator”, que inspirou um Anime TV em Julho 2019.

Toaru Majutsu no Index

A franquia também inspirou o game de smartphones Toaru Majutsu no Index: Imaginary Fest (A Certain Magical Index: Imaginary Fest) lançado em 4 de Julho 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NewtypeComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Saiba mais sobre Light-Novels clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!