Monster Hunter: Legends of the Guild, Série 3DCG da Netflix tem trailer e revela elenco japonês

A Netflix anunciou o elenco japonês de Monster Hunter: Legends of the Guild, a produção de animação de 58 minutos baseado no game da CAPCOM, Monster Hunter. A empresa também revelou um trailer com legendas em inglês que mostra o elenco japonês:

O elenco japonês inclui:

Yūma Uchida como Aiden
Takanori Hoshino como Julius
Yu Shimamura como Mae
Marika Hayashi como Nadia
Setsuji Satoh como Nox
Yūgo Sekiguchi como Ravi
Takaki Ōtomari como Gibson
Meiko Kawasaki como Lea

A Netflix vai transmitir a série em todo o mundo em 12 de Agosto.

A Netflix descreve a história:

Em um mundo onde humanos e monstros temíveis vivem em um equilíbrio difícil, o jovem caçador Aiden luta para salvar sua aldeia da destruição por um dragão.

Monster Hunter: Legends of the GuildA série é estrelada por Ben Rausch, Erica Lindbeck e Dante Basco. O personagem principal Aiden é baseado em um personagem novato do jogo Monster Hunter 4 de 2013 e do jogo Monster Hunter: World de 2018 .

Steven F. Yamamoto dirigiu o projeto no Pure Imagination Studios e Joshua Fine (Ultimate Spider-Man) escreveu o roteiro. Ryōzō Tsujimoto, Kaname Fujioka, Takahiro Kawano e Andrew Alfonso supervisionaram o projeto.

A primeira parte da série de jogos de ação Monster Hunter enviada em 2004 para o PlayStation 2. Nos jogos, os jogadores atuam como caçadores que reúnem e mantêm equipamentos com o objetivo de se aventurar a partir de vilas para matar uma variedade de monstros diferentes. Monster Hunter Rise foi lançado no Nintendo Switch em 26 de Março. O jogo será lançado para PC no início de 2022. O jogo mais recente, Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, lançado no Nintendo Switch e no PC via Steam em 9 de Julho. A franquia vendeu 72 milhões de cópias até agora.

O jogo Monster Hunter Stories inspirou o anime vinculado Monster Hunter Stories RIDE ON em Outubro de 2016.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!