Studio KAI está produzindo o anime baseado em mangá da franquia Kamen Rider, FUUTO PI

A 35ª edição da revista da Shogakukan, Weekly Big Comic Spirits revelou nesta segunda-feira (02/08) que o Studio KAI (2ª Temporada de Uma Musume Pretty Derby, 7SEEDS, Super Cub) vai animar FUUTO PI, a adapação em anime do mangá Fuuto Tantei.

O anime está programado para estrear na Temporada de Verão 2022 e comemora o 50º aniversário da franquia Kamen Rider. A Funimation irá transmitir o anime online quando for lançado.

O mangá é uma sequência do projeto Kamen Rider W de 2009 (pronuncia-se “duplo”). Riku Sanjō, um escritor crucial para a série original é o responsável pelos roteiros do mangá. Masaki Satou (Love Theory) está desenhando o mangá. O produtor da Toei, Hideaki Tsukada, está supervisionando o mangá. Katsuya Terada (Blood: The Last Vampire, Silk Road Kids) é creditado pelo design de criaturas. Tal como acontece com a série original, a nova sequência se passa mais uma vez na cidade de Fuuto e se concentra nos personagens Shotaro Hidari e Philip.

O mangá começou a ser lançado pela revista da Shogakukan, Weekly Big Comic Spirits em Agosto de 2017.

A série Kamen Rider W foi ao ar de Setembro de 2009 a Agosto de 2010 como o 11º show da franquia Kamen Rider na era Heisei do Japão. O show foi estrelado por Renn Kiriyama como Shotaro Hidari e Masaki Suda como seu amigo Philip.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!