fbpx
28 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

World’s End Harem ~Britannia Lumiére~: Mangá spinoff de Kira Eto chegou ao fim

Spinoff de World's End Harem foi lançado em Junho de 2020, entrou em hiato de Dezembro de 2020 a Junho de 2021 devido à saúde do autor.

O app de mangás Manga Mee da Shueisha publicou na sexta-feira (30/07) o capítulo final do mangá de Kira Eto, World’s End Harem ~Britannia Lumiére~ (Shuumatsu no Harem: Britannia Lumiere), a terceira série spinoff do mangá de LINK e Kotaro Shono, Shuumatsu No Harem (World’s End Harem).

A série spinoff foi lançada nos apps da Shueisha, Shonen Jump+ e Manga Mee em Junho 2020. O mangá entrou em hiato em Dezembro 2020 devido à saúde do autor e retornou em 18 de Junho.

O site MANGA Plus da Shueisha adicionou a série em inglês em Agosto passado. O site descreve a série:

A garota do ensino médio Eri tem um coração forte e puro. Um dia, ela é subitamente convocada para outro mundo, “Britannia”, onde só existem homens. Para salvar este mundo como a “deusa da luz”, uma dura batalha começa neste mundo cheio de homens!

Atualmente, o mangá Shuumatsu No Harem (World’s End Harem) está ganhando uma adaptação em anime que está em obras.

Enredo:

Em 2040, um vírus chamado MK dizimou 99,9% da população masculina na Terra. 5 anos depois, são as mulheres que lideram o que resta da civilização. No entanto, cinco jovens foram criopreservados antes da epidemia para encontrar um tratamento para sua doença (esclerose múltipla). Hoje, esses são os únicos homens na Terra que são imunes ao vírus por causa de sua doença. Portanto, sua missão é reproduzir o máximo possível para enfrentar esse novo mundo caótico, cada homem é assistido por um grupo de meninas de elite (agente / assistente, guarda-costas e enfermeira particular).

Estamos seguindo o despertar do número 2, um jovem médico que decide seguir os passos de seu amor de infância e encontrar uma vacina contra o vírus MK… Mas o que ele descobre durante sua investigação indica uma conspiração…

Staff:

Yuu Nobuta (HaiFuri: High School Fleet, Maesetsu!, Kuma Kuma Kuma Bear) está dirigindo o anime no Studio Gokumi e Studio AXsiZTatsuya Takahashi (The [email protected] Cinderella Girls, Domestic Girlfriend, Val x Love) é o responsável pelos scripts da série. Masaru Koseki (Happiness!, Demon King Daimao) está projetando os personagens. Shigenobu Ookawa (Tayutama – Kiss on My Deity, Miss Monochrome) está compondo a música.

 

Outras Informações:

World's End HaremO mangá Shuumatsu No Harem (World’s End Harem) começou a ser publicado na revista Shonen Jump + em Maio de 2016 e a Shueisha publicou o 12º volume em 4 de Agosto de 2020.

Ghost Ship lançou o oitavo volume compilado do mangá em 31 de Março na America do Norte e pretende lançar o nono volume compilado em 24 de Novembro.

LINK SAVAN lançaram um spinoff em cenário de fantasia intitulado World’s End Harem: Fantasia em 2018. O mangá é publicado na revista da ShueishaUltra Jump, na Shonen Jump+ e no app Young Jump!

Okada Andō lançou um spinoff de World End Harem: Fantasia intitulado Shuumatsu no Harem : Fanatasia Gakuen (World End Harem: Fantasia Academy) no app Ultra Jump em 19 de Maio.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter da Manga Mee via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!