Mangá spinoff de Detective Conan sobre academia de polícia vai ter Anime TV

A edição combinada 36ª e 37ª da revista da Shogakukan, Weekly Shonen Sunday anunciou nesta quarta-feira (04/08) que o mangá de Takahiro Arai, Meitantei Conan Keisatsu Gakkou Hen Wild Police Story (Detective Conan: Police Academy Arc Wild Police Story), um spinoff da série de mangá de Gosho Aoyama, Detective Conan, vai ganhar uma adaptação em anime TV.

Detective Conan: Police Academy Arc Wild Police StoryA revista também revelou que o mangá Detective Conan está entrando em um hiato e retornará na 46ª edição da revista em Outubro. A Shogakukan publicará o 100º volume do mangá em 18 de Outubro.

O primeiro arco do mangá spinoff, o arco Matsuda (Jinpei Matsuda é um personagem da Academia de Polícia), estreou em Outubro de 2019. O arco tinha três capítulos. O segundo arco, com foco em Wataru Date, estreou em Fevereiro de 2020. O spinoff terminou em Novembro de 2020.

Shogakukan publicou o segundo e último livro compilado do mangá em Dezembro de 2020.

Arai lançou o mangá Meitantei Conan Zero no Tea Time (Detective Conan: Police Academy Arc Wild Police Story) em andamento na Weekly Shonen Sunday em Maio de 2018. O mangá começou a serializar capítulos apenas quando o mangá principal Detective Conan entrou em hiatos (Aoyama frequentemente colocou o mangá em um hiato para pesquisa desde Julho de 2018).

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre nomes para o elenco, equipe de produção, estúdio de animação e previsão de lançamento serão divulgadas futuramente e a nossa cnetral de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!