fbpx
28 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai: Anime de fantasia tem teaser em vídeo com M.A.O e Hibiku Yamamura no elenco

O mangá Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai, a história da menina tanuki e contadora de histórias da era Taishō estreou em Janeiro de 2019.

O criador de mangá TNSK confirmou um anime do seu mangá Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai (My Master Has No Tail) na terça-feira (03/08). O anime será estrelado por M.A.O como Mameda e Hibiku Yamamura como Bunko.

Confira ao teaser divulgado:

A TNSK desenhou a seguinte ilustração para celebrar a notícia:

Enredo:

A história de fantasia se passa na era Taishō do Japão (1912–1926). Segue Mameda, uma garota tanuki que muda de forma e sonha em se tornar humana. Mame transforma sua aparência externa em uma linda garota humana de cabelos negros e segue para a movimentada cidade de Osaka. No entanto, as pessoas vêem instantaneamente através do disfarce de Mameda e uma bela mulher diz implacavelmente à deprimida Mameda: “Volte para o lugar de onde você veio”. Acontece que aquela mulher chamada Bunko é ela mesma uma criatura sobrenatural que se transformou em uma contadora de histórias rakugo (narrativa cômica). Mameda implora a Bunko para se tornar seu mestre e ensiná-la a interpretar um humano.

Outras Informações:

TNSK estreou o mangá Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai na Good! Afternoon em Janeiro de 2019. A Kodansha publicou o quinto volume compilado do mangá em 5 de Março e publicará o sexto volume nesta quinta-feira.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, elenco de dublagem, estúdio de animação e previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa cnetral de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!