Blade Runner: Black Lotus, Crunchyroll divulga visual e vídeo de abertura do anime

A Crunchyroll revelou a sequência de abertura e um novo visual para a série de anime Blade Runner: Black Lotus durante sua convenção Crunchyroll Expo nesta quinta-feira (05/08). O vídeo traz a música de abertura da série “Feel You Now”, de Alessia Cara.

Confira ao vídeo abaixo:

A Crunchyroll revelou no final de seu painel que a série vai estrear em Novembro na sua plataforma. O Adult Swim postou a mesma sequência de abertura sem a faixa vocal de Cara:

Visual:

A série de anime de ficção científica sombria investiga quem está comandando o mundo após o curta de Blade Runner: Black Out 2022 – depois da Tyrell Corporation do filme Blade Runner original (ambientado em 2019) e antes da Wallace Corporation da sequência Blade Runner 2049. Ao contrário dos filmes, a série é ambientada na perspectiva de uma pessoa caçada – uma mulher replicante ou um ser humanoide artificialmente criado. A equipe enfatizou que a série de anime reflete o mundo distópico com os temas anticapitalistas do romance original de Philip K. DickDo Androids Dream of Electric Sheep? Por causa disso, também reflete o que está acontecendo no mundo real agora em que, apesar da divisão de classes, discriminação e alienação, ainda pode haver amor e esperança.

Crunchyroll e a Adult Swin anunciaram anteriormente os elencos em inglês e japonês para o anime Blade Runner: Black Lotus. O elenco inclui (inglês / japonês):

Jessica Henwick / Arisa Shida como Elle, uma replicante feminina criada para um propósito secreto e desconhecido
Will Yun Lee / Shinshū Fuji como Joseph, uma figura misteriosa que possui um ferro-velho de peças de reposição em Los Angeles
Samira Wiley / Takako Honda como Alani Davis, uma nova recruta do LAPD
Brian Cox / Takaya Hashi como Niander Wallace Sr, fundador e CEO da Wallace Corporation
Wes Bentley / Takehito Koyasu como Niander Wallace Jr, um cientista brilhante que trabalhava para seu pai
Josh Duhamel / Taiten Kusunoki como Marlowe, um mortal Blade Runner
Peyton List / Yoshiko Sakakibara como Josephine Grant, esposa do chefe de polícia
Stephen Root / Hochu Otsuka como Earl Grant, Chefe de Polícia do LAPD
Barkhad Abdi / Takayuki Kinba como Doc Badger, um negociante do mercado negro
Gregg Henry / Masane Tsukayama como Senador Bannister, um político com fortes sentimentos sobre a produção de replicantes.
Henry Czerny / Akio Nojima como Doutor M, um médico brilhante e professor de medicina
Jason Spisak / Kazuki Yao como Hooper, um jornalista da Wallace Corporation

Crunchyroll e a Adult Swim estão fazendo parceria com a Alcon Entertainment para produzir a série de anime de 13 episódios para a televisão. O anime é baseado em Blade Runner 2049, a sequência do filme de 1982, Blade Runner.

Shinji Aramaki (Ultraman, Appleseed) e Kenji Kamiyama (Ultraman, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) estão dirigindo todos os episódios da Sola Digital Arts. Ambos os diretores já trabalharam juntos em Ultraman e Ghost in the Shell: SAC_2045Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo) é um produtor criativo da série.

A história da série acontecerá em 2032, entre os dois filmes, e incluirá alguns personagens familiares.

O Adult Swim terá direitos de distribuição mundial de uma versão dublada em inglês do programa fora da Ásia e transmitirá o anime nos Estados Unidos em seu bloco Toonami. A Crunchyroll transmitirá o anime em todo o mundo.

Andrew Kosove, Broderick Johnson, Laura Lancaste, e Al-Francis Cuenca da Alcon Entertainment são os produtores executivos do projeto, juntamente com Joseph Chou da Sola Artes Digitais. O executivo da Alcon, Ben Roberts, está atuando como co-produtor executivo e Mitsuhisa Ishikawa, da Production I.G. é consultora de produção.

O filme original do diretor Ridley Scott e estrelado por Harrison Ford é baseado na história Do Androids Dream of Electric Sheep? de Philip K. Dick. A sequência de Blade Runner 2049 estreou em Outubro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!