fbpx
28 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Kakushigoto Theatrical Edition: Funimation vai transmitir o Filme Anime recap

Prepare-se para reviver a emoção com muita comédia e com cenas inéditas. O filme anime de Kakushigoto vai ser lançado em vários países, inclusive o Brasil.

A Funimation anunciou nesta quinta-feira (05/08) que vai transmitir exclusivamente em sua plataforma Kakushigoto: Theatrical Edition, também conhecido como Kakushigoto: Himegoto wa Nan Desu ka (What is a Secret?). o filme anime recap da série de anime TV do mangá de Kōji Kumeta, Kakushigoto.

O filme será transmitido nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. O filme também será transmitido no México, Brasil, Chile, Colômbia e Peru no final deste mês de Agosto. A empresa fará a estreia da dublagem em inglês do filme em uma data posterior. Ainda não há informações sobre uma possível dublagem em português.

O filme comemora os 30 anos de carreira de Kumeta como ilustrador. O filme contará com cortes adicionais, bem como “outro final” que não apareceu na série de anime para televisão.

Kakushigoto

As músicas-tema serão as mesmas do anime original, com “Chiisana Hibi” (Little Days) de flumpool como música-tema e “Kimi wa Tennen Shoku” (Your Natural Colors) de Eiichi Ohtaki (Your Natural Colors) como tema de encerramento.

O filme estreou no Japão em 9 de Julho. A edição limitada do filme em Blu-ray Disc foi lançada no mesmo dia exclusivamente nos cinemas japoneses.

O filme deu um bônus de dois livretos de mangá para os frequentadores dos cinemas no Japão, intitulado Himegoto. Os dois livretos do mangá estavam disponíveis para os espectadores na primeira e na segunda semana da exibição do filme, respectivamente, com o primeiro livreto tendo 14 páginas e o segundo livreto 20 páginas. Himegoto mostra uma história que se passa após o fim do mangá Kakushigoto. Kumeta desenhou o mangá.

Kakushigoto

A adaptação em anime estreou em 2 de Abril 2020 nas TVs japonesas com 12 episódios. A Funimation transmitiu o anime online conforme ele foi lançado no Japão.

Enredo:

A história do mangá de comédia Kakushigoto se concentra em Kakushi Gotō, que não quer que sua filha, Hime Gotō, saiba que ele é um criador de mangás. A comédia do mangá foca no cotidiano de uma família com um artista de mangá. Além de ser uma brincadeira com o nome do pai, o título ambíguo pode significar “Coisas Ocultas”, mas também pode ser lido como “Trabalho de Desenho”.

Staff:

Yūta Murano (Brave Beats,  Dream Festival!, Seven Days War) dirigiu o anime no Studio Ajia-doTakashi Aoshima (Minami-ke, Aho-Girl!, Endro~!) escreveu e supervisionou os scripts série. Shuuhei Yamamoto (Battle Girl High School, Between the Sky and Sea) projetou os personagens. Yukari Hashimoto (Sangatsu no Lion, Sarazanmai) compôs as músicas.

flumpool interpretou a música tema “Chiisana Hibi” (Small Days) e Kimi wa Tennen Shoku (You Are Natural Color) do falecido músico Eiichi Ohtaki é a música tema de encerramento.

Outras Informações:

Koji Kumeta publicou uma introdução de 4 páginas na revista da KodanshaMonthly Shonen em Novembro 2015 e, em seguida, publicou o primeiro capítulo completo na mesma revista em dezembro de 2015. O mangá terminou em 6 de Julho. A Kodansha Comics começou a publicar digitalmente o mangá em 17 de Março.

O mangá recebeu um vídeo promocional animado pelo estúdio SHAFT em Junho de 2016. A SHAFT trabalhou anteriormente em três adaptações de anime de televisão e dois projetos de OVAs do mangá de Kumeta, Sayonara Zetsubou-Sensei e uma adaptação em OVA de seu mangá Katteni KaizouAkiyuki Simbo, que dirigiu todas as adaptações de Sayonara Zetsubou-Sensei e foi diretor-chefe do OVA Katteni Kaizou, desenhou os storyboards do vídeo. Yukihiro Miyamoto, que trabalhou ao lado de Simbo em Sayonara Zetsubou-Sensei, dirigiu o vídeo.

Hiroshi Kamiya dublou o pai Kakushi Gotō no vídeo de Kakushigoto. Kamiya também dublou o personagem principal Nozomu Itoshiki no anime Sayonara Zetsubou-Sensei. Chika Anzai dublou a filha de Kakushi, Hime Gotō.

Kumeta terminou sua obra Sayonara Zetsubou-Sensei mangá em Maio de 2012. O seu mangá Joshiraku, que ele escreveu em colaboração com o artista Yasu, terminou em Setembro de 2013. Ele desenhou um mangá one-shot para a revista da ShogakukanWeekly Shonen Sunday em Janeiro de 2016 e lançou seu mangá Nan kuru Nee-san como sua segunda colaboração com Yasu na revista Young Magazine the Third da Kodansha em Fevereiro de 2016. A JC Staff adaptou Joshiraku em um Anime TV de 12 episódios em 2012.

Kakushigoto

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!