Orient: Anime TV tem visual, elenco e nomes da equipe de produção revelados

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Shinobu Ohtaka, Orient divulgou nesta sexta-feira (06/08) o elenco, equipe de produção e um visual para o anime. Yūma Uchida interpretará Musashi (à esquerda no visual abaixo) no anime, enquanto Sōma Saitō interpretará Kojirō Kanemaki (à direita).

Orient

Tetsuya Yanagisawa (Shattered Angels, High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está dirigindo o anime no Studio ACGT. Mariko Kunisawa (Ascendance of a Bookworm, Magimoji Rurumo, Hatsukoi Limited) é responsável pelos scripts da série. Takahiro Kishida (Serial Experiments Lain, Baccano!, Haikyu!!) está projetando os personagens. Hideyuki Fukasawa (Fate / stay night: Unlimited Blade Works, Flowers of Evil, Katsugeki: Touken Ranbu) está compondo a música.

O anime vai ser lançado no decorrer de 2022, ainda sem uma data certa. A Crunchyroll vai transmitir o anime online para fora do Japão.

Orient

Kodansha Comics está publicando o mangá Orient em inglês e descreve a história:

Aos 10 anos, os melhores amigos Musashi e Kojiro sentaram-se em silêncio animado enquanto o pai de Kojiro contava histórias de demônios que atacavam inocentes e os guerreiros que os derrotaram. Praticando esgrima, os dois juram se tornar os mais fortes do mundo. Mas conforme eles crescem, Kojiro se torna cínico, e Musashi percebe que ele não pode voltar 150 anos de domínio demoníaco sozinho. Ele está sendo chamado de prodígio com uma picareta e está quase pronto para se contentar com uma vida de trabalho. No entanto, ele não consegue se livrar da sensação de que ainda tem a responsabilidade de agir … e, em breve, as injustiças de seu mundo o forçarão…

Shinobu Ohtaka lançou o mangá na Weekly Shōnen Magazine em Maio de 2018. A Kodansha publicou o 12º livro compilado do mangá em Março 2021 e vai publicar o 13º volume em 6 de Agosto. A Kodansha Comics publicou o 11º volume em inglês em Abril 2021.

Ohtaka lançou o mangá Magi em 2009 depois de terminar seu mangá Sumomomo Momomo. O mangá Magi terminou em Outubro de 2017 e a série possui 25 milhões de cópias impressas. O mangá foi o vencedor da categoria Shounen na premiação Shogakukan Manga Awards em 2014. No Brasil o mangá é publicado pela Editora JBC.

O mangá inspirou duas séries de anime de 25 episódios: Magi: The Labyrinth of Magic em 2012 e a sequencia Magi: The Kingdom of Magic em 2013 produzidos pelo Studio A-1 PicturesYoshifumi Ōteraestá desenhando um mangá em andamento intitulado Magi: Adventure of Sinbad, que primeiro estreou como um “bônus” ou OAD especial no lançamento da versão home-vídeo do anime Magi, antes do lançamento como uma série completa. O spinoff, por sua vez, inspirou uma série de OVAs e uma série de anime de televisão pelo Studio Lay-Duce.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime Orient via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!