fbpx
28 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Girls’ Frontline: Anime TV tem novo Trailer, detalhes e estréia para 2022

Visuais das personagens principais também foram revelados. Girls’ Frontline vai adaptar o game da Sunborn Network e com animação da Asahi Production.

A equipe de produção para o anime TV do game de smartphones da Sunborn NetworksGirls’ Frontline, divulgou nesta sexta-feira (06/08) o primeiro vídeo promocional completo, visual principal, visual dos personagens, equipe de produção e estréia da série no decorrer de 2022. O vídeo revela e mostra a música tema de abertura “BAD CANDY” de yukaDD.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual revelado:

Shigeru Ueda (Gekidol, Peach Boy Riverside) está dirigindo a série. Hideyuki Kurata (Made in Abyss) é o encarregado da composição e do roteiro da série. Masaki Yamada (Deadman Wonderland, Tiger & Bunny) está desenhando os personagens. Takashi Watanabe está compondo a música. A Asahi Productions está animando a série e a Warner Bros. Japan está produzindo o projeto. A Sunborn Network Technology e Mica Team são creditados com a história original.

As estrelas do anime:

Haruka Tomatsu como M4A1

Nozomi Yamane como M16A1

Emiri Katō como ST AR-15

Yukari Tamura como M4 SOPMOD II

Sinopse:

O jogo se passa em um futuro dilacerado pela guerra, onde bonecos táticos, mais conhecidos como T-Dolls, são quase exclusivamente usados ​​para combate no lugar de humanos, alguns tendo sido reaproveitados de sua vida anterior como andróides civis. A maior parte do mundo está inabitável devido à contaminação do Fluido de Colapso, e grande parte da humanidade está morta.

Em 2062, a inteligência artificial de Sangvis Ferri se rebelou espontaneamente, com seus T-Dolls e robôs matando seus mestres humanos e assumindo áreas próximas. Em resposta, a empresa militar privada Grifon & Kryuger é contratada para conter e eliminar as forças de Sangvis Ferri.

Outras Informações:

O circulo de doujin MICA Team, com sede na China, mais tarde incorporado como Sunborn Network Technology Company, começou a desenvolver o jogo para smartphone no início de 2015 e o lançou na China continental em Maio de 2016, na Coreia do Sul em Junho seguinte e em inglês em Maio de 2018. No Japão foi lançado sob o título Dolls Frontline em Agosto de 2018 devido a outro registrante já ter adquirido a marca original.

Girls’ Frontline serve como um prequel para o jogo de RPG da MICA Team de 2013 Codename: Bakery Girl, uma versão aprimorada da visual-novel cinética do círculo doujin lançado em 2009, Girl of the Bakehouse.

BigFireBird Animation (Dahuo Niao Donghua) produziu uma série de anime com 24 episódios que foi exibida entre Julho e Dezembro de 2019. Uma segunda temporada foi transmitida de Outubro a Dezembro do ano passado.

Você pode conhecer mais sobre o game através de seus sites oficiais:

Site oficial: https://gf-anime.com/
Site oficial do jogo (chinês): https://gf-cn.sunborngame.com/
Site oficial do jogo (japonês): http://gf-jp.sunborngame.com/
Site oficial do jogo (coreano): https://www.girlsfrontline.co.kr/
Site oficial do jogo (inglês): http: // gf .sunborngame.com /
Twitter oficial do jogo (japonês): @ GirlsFrontline
Twitter oficial do jogo (coreano): @ girlsfrontlinek
Twitter oficial do jogo (inglês): @ GirlsFrontlineE

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!