fbpx
25 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Love All Play: Novel de badminton vai ganhar Anime TV na Temporada de Primavera 2022

A Nippon Animation e Studio OLM animam a história de Love All Play, de Asami Koseki, sobre a ascensão de uma equipe do ensino médio.

Foi divulgado neste fim de semana que a série de novels de badminton de Asami Koseki, Love All Play está inspirando uma adaptação em anime TV que vai ao ar na Temporada de Primavera 2022 nos canais YTV, NTV e suas afiliada aos sábados às 17:30h (horário do Japão – faixa de horário hoje ocupada pelo anime My Hero Academia).

Visual:

O slogan no visual acima diz, “Uma vez na vida que atinge a maioridade que chega a 400 km/h (250 mph), jogo de amor para todos!”. O site do anime observa a afirmação dos especialistas de que a velocidade inicial da peteca após um golpe torna o badminton o “esporte mais rápido do mundo”. O título do anime vem da pontuação (love-all) no início de uma partida.

Enredo:

A história segue Ryō Mizushima, que se juntou ao time de badminton de seu ensino médio cheio de motivação – mas sem um treinador adequado, acabou na obscuridade. No entanto, ele acabou chegando ao torneio da província em sua força física. Agora ele se junta à prestigiosa equipe de badminton da Yokohama-Minato High School sob o comando do lendário treinador Ebihara e cercado por talentosos companheiros de equipe. Ele se esforça para se tornar um atleta de ponta e levar seu time do colégio para o torneio inter-high.

Staff:

Hiroshi Takeuchi (Peacemaker Kurogane: Belief, Blade & Soul, Zunda Horizon) está dirigindo o anime na Nippon Animation e Studio OLM. Tomoko Konparu (Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%, Nodame Cantabile) está supervisionando os roteiros da série e os escrevendo com Miharu Hirami (Kodocha, The New Adventures of Kimba The White Lion), Shingo Irie (All Out!!, Kuroko no Basket) e Michiko Yokote (Cute High Earth Defense Club LOVE!, Genshiken, Shirobako). Riko Kaneda está desenhando os personagens e Yuki Hayashi (My Hero Academy, Welcome to the Ballroom, Shaman King) está compondo a música.

Outras Informações:

O selo Poplar’s Pureful publicou o primeira novel Love All Play em Maio de 2011 e, desde então, Koseki escreveu mais três novels subsequentes.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site oficial do anime Love All Play, Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!