Seiyuu Chiharu Sawashiro é diagosticado com COVID-19

A agência de talentos Stay Luck anunciou no sábado que o dublador Chiharu Sawashiro testou positivo para a nova doença Coronavírus COVID-19 no sábado (07/08). Sawashiro fez o teste devido à possibilidade de entrar em contato próximo com outra pessoa que contraiu a doença. A agência disse que Sawashiro está atualmente assintomático e sua condição é estável, mas ele continuará a ser observado e tratado de acordo com as orientações médicas e de saúde.

Chiharu Sawashiro é o irmão mais novo da dubladora Miyuki Sawashiro. Alguns de seus papéis mais proeminentes incluem Banri Settsu em A3! Season Autumn & Winter, Nozomu Nanase em TsukiPro the Animation, Kenji Mitsuda em Mobile Suit Gundam Hathaway , Nagata em Mr. Tonegawa, Heinlein em Mysteria Friends, Argon em Show de Rock!!, Takeru Andō em Cheer Boys!! e Ritsu Shikishima em Caligula.

Nota do Editor: Cuidem-se pessoal, embora a vacinação já está aí, é importante as orientações das autoridades de saúde. Use máscara sempre, mantenha o distanciamento social e mantenha você, seu lar e seu local de trabalho sempre limpos e higienizados. Ficamos na torcida pela recuperação do seiyuu Chiharu Sawashiro.

Fontes: Conta no Twitter da Stay Luck, Otakomu via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!