fbpx
24 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Baki Hanma: GENERATIONS from EXILE TRIBE vai interpretar o tema de encerramento do anime

Baki Hanma será a terceira série Baki na Netflix e uma sequência da recente série Baki: Dai Raitaisai-hen, com lançamento pela Netflix ainda neste ano.

A edição combinada 36 e 37 deste ano da revista da Akita Shoten, Weekly Shonen Champion anunciou na semana passada que GENERATIONS from EXILE TRIBE vai interpretar o tema de encerramento “Unchained World” para  o anime da TMS Entertainemt e da NetflixBaki Hanma, de Keisuke Itagaki, criador do mangá original Hanma Baki – Son of Ogre.

O anime vai estrear na Netflix neste Outono do hemisfério-norte.

Recentemente foi divulgado o vídeo com sequência da abertura sem créditos, que mostra a sequência de abertura “Treasure Pleasure”, de GRANRODEO.

Confira ao vídeo abaixo:

Baki Hanma será a terceira série Baki na Netflix e uma sequência da recente série Baki: Dai Raitaisai-hen.

A Netflix descreve o anime:

A história finalmente se desdobra em um confronto feroz entre Baki Hanma e seu pai, Yujiro Hanma, conhecido como a “criatura mais forte da Terra”. O clímax do universo Baki , que retratou “a briga mais forte entre pais e filhos da história do mundo” no mangá original, foi adaptado para o aguardado anime!

Outras Informações:

O mangá original das artes marciais Baki the Grappler, de Itagaki, teve 42 volumes na revista Weekly Shonen Champion de 1991 a 1999. O mangá tem mais de 63 milhões de cópias em circulação. A série recebeu duas adaptações de anime de televisão e um OVA.

Baki é a segunda parte da série geral de Itagaki. O mangá correu por 31 volumes na revista Weekly Shonen Champion de 1999 a 2005. O mangá recentemente inspirou uma adaptação em OAD, que também representa o arco “Most Evil Death Row Convicts”. O OAD foi empacotado com uma edição limitada do 14º volume de mangá Baki-Dou de Itagaki em Dezembro de 2016.

A sequência do mangá Baki terminou em 2005, sendo continuado por Hanma Baki, em seguida, que correu na mesma revista, de 2005 a 2012. O mangá sequencial Baki-Dou foi lançado na Weekly Shonen Champion em Março 2014 como a terceira sequência do original Baki the Grappler mangá e terminou em 5 de Abril. A quinta parte do mangá está em andamento.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Baki Hanma via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!