fbpx
16 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Eureka Seven: Hi-Evolution, Teaser em vídeo do Filme Final revela data de lançamento, mais membros para o elenco e staff

A seiyuu Rina Endō interpreta a "nova Eureka" Iris na história de Eureka Seven: Hi-Evolution que se passa 10 anos depois do 2º filme.

O site oficial para a franquia Eureka Seven divulgou nesta terça-feira (10/08) um novo teaser trailer, visual, equipe de produção e elenco e, a data nova data de lançamento para o terceiro e último filme da trilogia Eureka Seven: Hi-Evolution (Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution).

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O filme vai ser lançado em 26 de Novembro nos cinemas do Japão.

A seiyuu Rina Endo vai dar voz a nova personagem Iris (vista acima) um ser nascido do Scub Coral como Eureka e possuindo o mesmo poder de controlar o Scub Coral que Eureka já teve. Eureka Thurston (vista abaixo) perdeu suas antigas habilidades e agora permanece uma humana normal no serviço militar, encarregada de proteger Iris.

A história do terceiro filme se passa 10 anos após o final da “Grande Unificação” do filme anterior, que trouxe as pessoas do mundo virtual dentro do Scub Coral para o mundo real. A população do mundo está agora dividida em Green Earth, as pessoas do mundo Scub Coral; e a Terra Azul, as pessoas do mundo real. Sua coexistência está longe de ser pacífica, com muitos conflitos ocorrendo nos bastidores. Dewey Novak, o líder militar da Terra Verde, decide realizar ataques terroristas como forma de se proteger.

Eureka, odiada pelo mundo como um símbolo e origem da divisão mundial, agora trabalha como uma importante agente militar na agência de operações secretas da ONU ACID, ainda lutando para proteger uma paz frágil como uma forma de expiação. Sua missão especial é proteger Iris, uma “nova Eureka”, nascida do Scub Coral como ela e usando sua antiga habilidade de manipulá-la. Embora sejam conflituosos no início, eles passam a entender a solidão um do outro. Eureka terá que se esforçar ao máximo para manter Iris e o mundo a salvo.

Dai Sato não está mais escrevendo o filme, com o diretor Tomoki Kyoda e oroteirista de Eureka Seven, Yuuichi Nomura, agora colaborando no roteiro do filme.

Alguns dos novos membros do elenco para os personagens são do filme do anime EUREKA SEVEN AO, ou outra mídia Eureka Seven, enquanto a maioria dos outros são personagens inteiramente novos. Os novos membros do elenco incluem:

Bin Sasaki como Endō
Hiro Shimono como Sumner Sturgeon
Megumi Toyoguchi como Ruri Flame
Yoko Soumi como Misha Stravinskaya
Shin’ichirō Miki como Banks
Sayaka Senbongi como Red Two
Megumi Han como carrilhão
Asami Seto como Ex Tra
M.A.O como Kira Pomato
Yu Shimamura como La Tino Sueno
Sumire Morohoshi como La La Land
Kōichi Yamadera como Dewey Novak

Yutaka Izubuchi projetou o Nirvash Z:

Shoji Kawamori projetou o Loveless:

O site havia revelado no mês passado que o filme estava sendo adiado do início do verão para este outono no Japão, devido à nova pandemia da doença do Coronavírus COVID-19 e sua influência no cronograma de produção.

O filme final é intitulado EUREKA / Kōkyōshihen Eureka Seven Hi-Evolution.

Eureka Seven Hi-Evolution

O filme teve o seu lançamento adiado para o decorrer de 2021 nos cinemas japoneses. Ele estava originalmente programado para estrear em 2019.

O segundo filme intitulado Anemone: Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution (Anemone: Eureka Seven: Hi-Evolution), recebeu uma exibição especial na segunda-feira com uma saudação de palco do diretor-chefe Tomoki Kyoda, da dubladora de Eureka, Kaori Nazuka e presidente / produtor do Studio BonesMasahiko Minami no teatro Shinjuku Wald 9 de Tóquio.

Eureka Seven Hi-Evolution

Enredo:

Pela primeira vez na franquia Eureka Seven, o filme será ambientado em Tóquio. O filme centra-se em Anemone, uma menina que perdeu seu pai em uma batalha em Toyko sete anos antes da história do filme, deixando-a com apenas seu brinquedo de pelúcia Gulliver e o concierge da AI Dominikids para apoio emocional. Agora ela é parte fundamental de uma estratégia da unidade experimental “Ácido” para combater o sétimo Eureka, “Eureka Seven”, um inimigo da humanidade que já matou 2,6 bilhões de pessoas. Levada ao risco, toda a humanidade confia sua esperança à Anêmona enquanto ela mergulha profundamente no interior de Eureka Seven.

Elenco:

Para a versão japonesa do primeiro filme, Yuko Sanpei, Kaori Nazuka, Kouji Tsujitani, Michiko Neya, Juurouta Kosugi e Aya Hisakawa, todos retornaram do anime original como seus personagens Renton, Eureka, Dewey, Talho, Charles e Ray, respectivamente. Toshiyuki Morikawa interpretou Holland, substituindo Keiji Fujiwara do anime original da televisão. Tohru Furuya interpretou o pai de Renton, Adrock Thurston.

Visual anterior:

Eureka Seven Hi-Evolution

Staff:

A equipe permanece basicamente igual ao primeiro filme, mas acrescenta Takuhito Kusanagi e Fumihiro Katagai como designers. Shigeru Fujita e Ayumi Kurashima permanecem creditados como diretor de animação de personagens, mas agora também são creditados como designers de sub-personagens. Kenta Yokoya é agora creditado como diretor de animação mecânica e trabalhos de design, enquanto o diretor de animação mecânica anterior Shingo Abe é agora creditado como um dos principais animadores, ao lado de Hideki Kakita, Shuichi Kaneko, Ken Ootsuka e Nobuaki Nagano.

Outras Informações:Eureka Seven Hi-Evolution

O primeiro filme da trilogia estreou em 107 cinemas no Japão em Setembro de 2017. Só nos dois primeiros dias, o filme arrecadou mais de 63 milhões de ienes (cerca de US$561.137,00). A Funimation lançou o filme nos cinemas dos Estados Unidos em 05 e 07 de Fevereiro, com versões de áudio em Japonês e legendas em inglês e com versões dubladas em inglês.

O primeiro filme mostrou mais do fenômeno do primeiro verão que ocorreu uma década antes da primeira série Eureka Seven. Antes do primeiro filme estreou, a franquia de anime até agora tem sugerido, mas nunca retratou na íntegra, “o começo de tudo”. Os filmes, então, têm a mesma história básica da primeira série Eureka Seven, mas terão um final original. A trilogia gravou completamente linhas, refez filmagens e novas cenas.

O segundo filme estreou no Japão em 10 de Novembro de 2018 e ficou em 9º lugar nas bilheterias japonesas em seu fim de semana de estréia.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do anime Eureka Seven Hi-Evolution via ANN

– Leia mais sobre cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!