Hachigatsu no Cinderella Nine: Franquia de beisebol feminino vai ganhar novo mangá com nova história

A edição combinada 36 e 37 deste ano da revista da Akita Shoten, Weekly Shonen Champion anunciou em 5 de Agosto que a franquia original de games de smartphones da Akatsuki e KadokawaHachigatsu no Cinderella Nine está inspirando um novo mangá intitulado Hachigatsu no Cinderella Nine S que vai começar a ser lançado na próxima edição da revista em 19 de Agosto. Kōichirō Hoshino está desenhando o mangá, que será uma história totalmente nova centrada em uma jogadora de beisebol novata do ensino médio chamado Asu Suzumura.

A Seven Seas publicou outro trabalho de Hoshino que foi a adaptação em mangá de 2 volumes da série de light-novel de Keishi Ayasato, Mythical Beast Investigator (Genjū Chōsain).

O game de smartphones foi lançado para iOS e Android em 27 de Junho de 2017. Ele é gratuito para jogar, porém conta com itens para ser comprados.

Hachigatsu no Cinderella Nine

Enredo:

No jogo, o jogador assume o papel de um ex-craque de beisebol da liga que perdeu sua carreira no beisebol depois de sofrer uma lesão não especificada. O personagem se muda para a cidade natal de sua avó e se matricula na escola secundária local, resolvido a nunca mais entrar no mundo do beisebol. Quando o personagem conhece Tsubasa Arihara, ele ou ela é persuadido a ser o gerente do time de beisebol da escola e levar o time de estudantes do ensino médio para o Koshien.

No jogo, os jogadores reúnem os membros da equipe (há mais de 50 personagens no jogo) e experimentam as histórias dos membros da equipe. Os jogadores também treinam os membros para melhorar suas habilidades e levam os membros aos jogos para competir. Os jogadores então têm que decidir sobre a ordem de rebatidas.

Outras Informações:

O jogo inspirou um anime de televisão que estreou no Japão em Julho de 2019. A Crunchyroll transmitiu a série assim que foi ao ar. A Sentai Filmworks licenciou o anime e lançou-o em Blu-ray Disc em 14 de Abril. Aqui no Anime Xis, você pode conferir um breve Review opinativo do Anime escrito pelo nosso colaborador Mister Gil clicando neste link.

Hachigatsu no Cinderella Nine

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site da Akita Shoten via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Games, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!