OREGAIRU: Novel spinoff centrada na personagem Yui tem data de lançamento no Japão

Conforme divulgamos anteriormente aqui no Anime Xis, em uma conferencia realizada em Junho para a série original de light-novels de Wataru Watari e Ponkan8Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (My Teen Romantic Comedy SNAFU), também conhecida como Oregairu, o autor confirmou que o novo projeto intitulado Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Ketsu consistirá em um nova novel serializada. Nesta semana, a Shogakukan está listando que a novel spinoff vai ser intitulada Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Yui (My Youth Romantic Comedy Is Wrong, As I Expected. Connection) e está prevista para ser lançada nas bancas e livrarias do Japão em 17 de Setembro, rotualada como o primeiro volume de uma nova série.

A descrição no site do Shogakukan diz:

Depois de uma festa animada e calorosa, os ventos do inverno sopram no Natal e o pensamento que Yui mantém oculto em seu coração treme ao seu toque. Ela sabe que haverá orações sem resposta e desejos que permanecerão desejos para sempre, mas ela sabe com certeza que há algo que ela deseja. Ela não se importa se é mentira, se é errado, se não é como as coisas deveriam ser. Contanto que ela possa segurar essa mão.

Afinal, é uma noite de desejos, com tantas histórias para contar quantos desejos sussurrados ao vento. E esta é uma dessas histórias, a história de Yui Yuigahama.

Vale lembrar que em Janeiro deste ano, um novo projeto intitulado Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Ketsu foi anunciado como um OVA cuja narrativa se desdobrará após os acontecimentos do final. Mais detalhes serão revelados em breve, porém, sabe-se que o OVA será incluído como um bônus do próximo game da franquia.

O subtítulo deste novo projeto “Ketsu (結)”, quando combinado com o subtítulo da temporada mais recente, “Kan (完)”, resulta na palavra “Kanketsu (完結)”, que significa “conclusão” ou “terminação”. Diferentes usuários do Twitter tentaram analisar o próximo projeto, eventos que não foram levados em consideração nas light-novels originais poderão ser cobertos, ou poderia um projeto completamente novo que cobrirá o terceiro ano dos protagonistas. Por enquanto nada disso está confirmado.

Após o final da lihgt-novel original, Watari também escreveu um “volume 14.5” mais recente (visto abaixo) para a série, que foi lançado em 20 de Abril e conta a história de Komachi e Iroha, a nova geração do Service Club.

Sobre Oregairu:

Oregairu é uma série de Light-Novel escrita por Wataru Watari, ilustrada por Ponkan8 e publicada pela Shogakukan desde 2011. A série venceu por 3 anos consecutivos o prêmio de melhor light-novel pela Kono Light-Novel ga Sugoi!. O volume final foi lançado em Novembro 2019 após vários adiamentos.

Enredo:

A comédia romântica gira em torno de um estudante do ensino médio anti-social chamado Hachiman Hikigaya que possui uma visão distorcida sobre a vida e não tem amigos ou namorada. Quando ele vê seus colegas conversando animadamente sobre estarem vivendo suas vidas de adolescentes, ele murmura: “Eles são um bando de mentirosos”. Quando ele é questionado sobre seus sonhos futuros, ele responde: “Não está funcionando”. Uma professora recebe Hachiman para se juntar ao “clube de serviços voluntários”, que tem como membro a garota mais bonita da escola, Yukino Yukinoshita.

Outras Informações:

A série recebeu duas adaptações em animes de TV, sendo a primeira lançada em 2013 pelo estúdio Brains Base e a segunda temporada intitulada Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku sendo lançada em 2015 pelo Studio Feel. Recentemente, a série ganhou um 2º OVA, lançado junto ao seu segundo game.

A terceira temporada intitulada Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan, também produzida pelo Studio Feel foi lançada em Julho 2020, após ter seu lançamento adiado de Abril à Julho devido a pandemia de Coronavirus COVID-19 no Japão. A série teve um total de 12 episódios, sendo essa a temporada final da adaptação em anime da novel original.

O 14º volume compilado da adaptação em mangá de Naomichi Io, Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. @comic (Oregairu. @comic), que adapta a série de light-novel, revelou em 22 de Novembro 2019 que o mangá está em seu “último surto”, dando a entender que o final do mangá será em breve.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Shogakukan via ANN

– Saiba mais sobre Light-Novels clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!