Fantasia Sango: Machico vai cantar o tema de abertura do Anime TV de fantasia

O site oficial para Gensou Sangokushi -Tengen Reishinki-, o anime TV baseado no game RPG da empresa taiwanense UserJoy TechnologyFantasia Sango (Huanxiang Sanguozhi or Gensou Sangokushi).divulgou nesta quinta-feira (12/08) que a atriz de voz e cantora Machico vai cantar o tema de abertura “Enishi”. Genki Mizuno escreveu as letras e Shuhei Mutsuki compôs e arranjou a música com uma “Oriental atmosphere”.

O anime vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2021.

O jogo combina o Romance dos Três Reinos (Sangokushi) um dos Quatro Grandes Romances Clássicos da China (junto com Viagem ao Oeste, Sonho da Câmara Vermelha e Margem da Água / Suikoden), com elementos de fantasia sobrenatural.

Enredo:

A história se passa na China antiga durante a era dos Três Reinos, quando vários poderosos senhores da guerra começaram a manobrar para conquistar os reinos conhecidos. Depois de ser eliminada em circunstâncias imprevistas, a 6ª Unidade foi remontada com membros de diversos passados ​​conturbados: o líder e praticante da foca Ōki, o purificador de espírito Shunkyō, Teiken e o matador de demônios Shōrei.

Elenco:

Kensho Ono como Ōki (應 幾)

Hisako Kanemoto como Shōrei (小 霊)

Mai Nakahara como Shunkyō (洵 喬)

Makoto Furukawa como Teiken (丁 研)

Staff:

Shunsuke Machitani (planetarian) está dirigindo o anime na Geek Toys com o assistente de direção Shinpei NagaiMasashi Suzuki (The Ambition of Oda Nobuna, I couldn’t become a hero, so I reluctantly decided to get a job., Kanokon: The Girl Who Cried Fox, Plunderer) é responsável pelos roteiros da série e CSPG e Tetsutaro Yui estão projetando os personagens.

Yuko Kanamaru é a artista da chave de cores. Morihito Ohara está cuidando do design de arte e Megumi Katanosaka é a diretora de arte com o consultor de arte Osamu MasuyamaRurika Miyashita (Shiitake Digital) está dirigindo o CG. Shigeki Asakawa (Rare Trick) é o diretor de composição de fotografia e Naoki Miyazaki está editando.

Tsutomu Tagashira está compondo a música com a Geek Toys produzindo a música. Yuji Tange está dirigindo o som na Tohoku Shinsha  Maki Takuma está cuidando dos efeitos sonoros e Akira Sasaki é o engenheiro de gravação de som.

Outras Informações:

O primeiro jogo foi lançado em 2003 e na quinta iteração, a franquia vendeu mais de dois milhões de cópias.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Fantasia Sango / Gensou Sangokushi -Tengen Reishinki-, MoCa News via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!