fbpx
23 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

My Love Mix-Up!: Mangá da mesma criadora de Ore Monogatari vai ter Série em Live-Action em Outubro 2021

Aruko e Wataru Hinekure lançaram o mangá de romance My Love Mix-Up! em Junho 2019. A Viz Media vai lançar a obra em inglês em Outubro.

A edição de Setembro da revista da Shueisha, Bessatsu Margaret revelou nesta quinta-feira (12/08) que o mangá do escritor Wataru Hinekure e da artista Aruko, My Love Mix-Up! (Kieta Hatsukoi) está recebendo uma adaptação em série live-action que vai estrear nas Tvs japonesas em Outubro. A revista vai revelar o elenco e mais detalhes posteriormente.

A Viz Media revelou em Fevereiro que vai lançar o mangá em inglês. A empresa descreve a série:

Aoki tem uma queda por Hashimoto, a garota sentada ao lado dele na classe. Mas ele se desespera quando pega a borracha dela emprestada e vê que ela escreveu o nome de outro garoto – Ida – nela. Para tornar as coisas mais confusas, Ida vê Aoki segurando aquela mesma borracha e pensa que Aoki tem uma queda por ele!

A Viz Media lançará o primeiro volume em 5 de outubro.

Aruko e Hinekure lançaram o mangá em Junho de 2019. A Shueisha publicou o quinto volume do mangá compilado de volume em 25 de Março e irá publicar o sexto volume em 25 de Agosto Uma curta spinoff intitulado Kieta Hatsukoi: Shōgekijō (Faded First Love: Small Theater) estreou em a edição de Agosto da Bessatsu Margaret em 13 de Julho.

Aruko e Kazune Kawahara lançaram primeira vez a versão original de 100 páginas da série de mangá shōjo de comédia romântica My Love Story!! (Ore Monogatari!!) em uma edição da Bessatsu Margaret Sister em Outubro de 2011 e o mangá então retornou na Bessatsu Margaret como um trabalho serializado. O mangá terminou em Julho de 2016. A Viz Media publicou todos os 13 volumes do mangá na América do Norte.

Uma adaptação de anime para televisão estreou em Abril de 2015 e uma adaptação para filme live-action foi lançada em Outubro de 2015. A Sentai Filmworks lançou a série de anime em vídeo caseiro com dublagem em inglês .

O mangá Yasuko and Kenji de cinco volumes de Aruko inspirou uma série de televisão em liv-action em 2008. O agora extinto serviço JManga lançou parte do mangá digitalmente em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!