fbpx
27 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Ganbare Douki-chan: Mangá do mesmo criador de Miru Tights vai ganhar Web-Anime

Elas vão disputar o amor de seu colega de trabalho e ocasionar "adoravéis" confusões. Vêm ai o web-anime do mangá ilustrado Ganbare Douki-chan!

O criador de mangás e ilustrador Yomu anunciou em seu Twitter neste sábado (14/08) que seu web-mangá doujin Ganbare Douki-chan (You Can Do It Colleague Douki-chan) está inspirando uma adaptação para web-anime. A equipe do anime abriu uma conta no Twitter.

Yomu publica o doujinshi em sua conta do Twitter. O quinto livro foi lançado neste sábado (14/08) no Japão.

O mangá é composto por diversas ilustrações que acompanham a personagem Douki-chan, uma jovem mulher que trabalha em um escritório e é apaixonada pelo seu colega, mas ela acaba se envolvendo em “adoráveis” disputas com suas outras colegas pelo rapaz e que sempre acabam se envolvendo em diversas confusões e situações muito engraçadas.

O web anime será composto por episódios curtos exibidos digitalmente.

Outras Informações:

Ganbare Douki-chan!A série Ganbare Douki-chan fez publicações collab com o mangá de Kiseki Himura, Getsuyoubi no Tawawa (Tawawa in Monday) em 2020.

Yomu é conhecido principalmente pelo mangá Miru Tights, uma obra que apresenta garotas colegiais em meia-calças.  Yomu escreveu a história original para o web anime Miru Tights que estreou no NicoNico Channel e nos serviços da d’Anime Store em Maio de 2019. A obra ganhou uma série de anime de 12 episódios curtos lançada em Maio de 2019. Um 13º episódio extra foi lançado posteriormente com o blu-ray do anime no Japão.

Yomu também produz ilustrações para a série de light-novels Why To Deredelle When Your Boss Is Back To High School Students.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter de Yomu, Conta no Twitter do anime Ganbare Douki-chan

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!