Shinkai no Survival! Vídeo para o Filme Anime mostra “lula gigante” e “ataque de esperma”

A Toei divulgou nesta sexta-feira (13/08) um clipe em vídeo para o filme anime Shinkai no Survival! (Survive! In the Deep Sea), o segundo filme de anime baseado na série de estudos de mangás Kagaku Manga Survival (Science Manga Survival). O clipe mostra os personagens principais do filme sendo atacados por uma lula gigante, apenas para serem rechaçados como um espermatozoide.

Confira ao vídeo abaixo:

filme faz parte do omnibus Toei Manga Matsuri deste ano, que também estreou no Japão na sexta-feira.

Shinkai no Survival!

O filme contará com o retorno dos membros do elenco Satsumi Matsuda como Geo, Megumi Han como Pipi (Phoebe) e Akira Ishida como Kei. Satoru Iriyoshi (storyboarder da franquia Precure e diretor de animação do episódio) está dirigindo o filme nos estúdios Toei Animation e GallopIsao Murayama retorna do filme anterior para escrever o roteiro. A Agência Japonesa de Ciência e Tecnologia Marinha e Terrestre (JAMSTEC) está supervisionando o filme.

A série de mangás Kagaku Manga Survival segue crianças em várias situações de aventura enquanto introduz informações sobre a ciência na história. O filme anterior, Survive! Inside the Human Body (Jintai no Survival!) focado no corpo humano, enquanto o novo filme é sobre o fundo do mar. Shinkai no Survival é o livro mais vendido da série. Os livros têm 10 milhões de cópias impressas no Japão.

A série se originou na Coreia do Sul pela Gomdori Co. e o ilustrador Hyun-Dong Han. O mangá colorido e a série de livros de estudo lançada em 2008.

Shinkai no Survival!Starch Press publicou algumas das séries em inglês sob o título Survive! Inside the Human Body.

Survive! Inside the Human Body estreou no Japão com os Ganbareiwa!! Robocon como um filme duplo em Julho de 2020. A Toei Animation produziu um vídeo animado de 100 segundos para o mangá em Março de 2019. Na época, o site Mantan Web de Mainichi Shimbun listava que o vídeo era um filme piloto.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times, Toei Manga Matsuri – Site via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!