Anohana: Evento de 10º Aniversário terá leitura de palco contando o futuro dos personagens

O site oficial do 10º aniversário da série de anime da franquia Anohana: The Flower We Saw That Day (Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai.) revelou neste fim de semana que o evento contará com uma leitura de palco que revelará o que aconteceu com os personagens principais 10 anos após o fim da história do anime original.

A roteirista original do anime Mari Okada está escrevendo o roteiro para a leitura de palco. O evento acontecerá no dia 28 de Agosto e a voz do elenco aparecerá pessoalmente no cenário da vida real do anime, na cidade de Chichibu em Saitama.

O evento é intitulado “ANOHANA 10 YEARS AFTER Fes.”, Um retorno deliberado ao “ANOHANA Fes.” que foi realizado em Chichibu em Setembro de 2011.

O projeto do 10º aniversário foi anunciado pela primeira vez em Março. O designer de personagens e diretor-chefe de animação Masayoshi Tanaka desenhou uma imagem (abaixo) dos personagens principais 10 anos depois para celebrar o projeto.

Anohana

Para servir de comparação com o visual principal original de uma década atrás (ambos desenhados pelo designer de personagens e diretor de animação Masayoshi Tanaka):

A série de anime Anohana: The Flower We Saw That Day foi transmitida no Japão de 14 de Abril de 2011 a 23 de Junho de 2011. A Crunchyroll disponibiliza o anime em seu catálogo e descreve o anime:

Jinta Yadomi e seu grupo de amigos de infância se separaram depois que um trágico acidente os separou. Agora em seus anos de ensino médio, uma surpresa repentina obriga cada um deles a confrontar sua culpa pelo que aconteceu naquele dia e chegar a um acordo com os fantasmas de seu passado.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mantan Web, Site comemorativo de 10º Aniversário de AnoHana via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!