Chiyu Mahou no Machigatta Tsukai-kata: Light-Novel isekai de comédia tem Anime anunciado

O selo MF Books da Kadokawa anunciou neste domingo (15/08) que a série de light-novels isekai de fantasia e comédia de Kurokata, Chiyu Mahou no Machigatta Tsukai-kata: Senjou o Kakeru Kaifuku Youin (How Not to Use Healing Magic: Recovery Team Running Through the Battlefield) está inspirando um anime.

Chiyu Mahou no Machigatta Tsukai-kata

Enredo:

A “fantasia pastelão de isekai com piadas e batalhas” começa quando um estudante comum do ensino médio, Usato, esbarra com o presidente do conselho estudantil Suzune e seu colega Kazuki no caminho de casa. Todos os três são repentinamente engolidos por um círculo mágico e transportados para outro mundo.

O trio é convocado como heróis para salvar um reino do exército de um rei demônio – mas apenas Suzune e Kazuki têm o que é preciso para serem heróis. Usato acabou de ser arrastado para o passeio.

No entanto, as coisas mudam quando é descoberto que Usato tem o raro conhecimento de um mago curador. Ele é sequestrado por uma mulher que se identifica como Rose, a líder do corpo salva-vidas, e alistada em suas fileiras.

Outras Informações:

Kurokata lançou a série de light-novels no site Shōsetsuka ni Narō em Março de 2014 e a editora MF Books publicou o 12º volume impresso com ilustrações de KeG em 25 de Março de 2020. Reki Kyūgazan está adaptando a história em um mangá e Kadokawa publicou o oitavo volume em 24 de Abril.

KeG desenhou a seguinte ilustração para celebrar as notícias do anime:

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter da MF Books, Otakomu via ANN

– Confira mais notícias sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!