Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai o Sukuu You Desu: Light-Novel de fantasia tem Anime anunciado

O selo MF Books da Kadokawa anunciou neste domingo (15/08) que a série de light-novels de Shinta Fuji, Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai o Sukuu You Desu (Adventurers Who Lost Faith in People Will Apparently Save the World) está inspirando um anime.

Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai o Sukuu You Desu

Enredo:

A história começa um dia quando Nick, que fazia parte de um grupo de aventureiros testados em batalha, é banido por seu líder, que ele admirava como um pai. Nick foi falsamente acusado de peculato, apesar de apoiar seus desleixados companheiros com dinheiro e conhecimento. Ele até é abandonado por seu amante.

No entanto, Nick acaba em uma taverna, compartilhando uma mesa com a filha de uma ex-família nobre, um padre excomungado e uma guerreira dragão. Os outros três também são aventureiros que perderam a fé nas pessoas depois de serem traídos por alguém.

Nick e os outros consideram unir forças, unidos por sua desconfiança em qualquer outra pessoa. Assim, eles formam seu próprio grupo de aventureiros para sobreviver.

Outras Informações:

Shinta Fuji lançou a série de light-novels no site Shōsetsuka ni Narō em Janeiro de 2019 e a editora MF Books publicará o terceiro volume impresso com ilustrações de Susumu Kuroi em 25 de Agosto. Masaki Kawakami está adaptando a história para um mangá e a Kadokawa publicará o quarto volume em 21 de Setembro.

Kuroi desenhou a seguinte ilustração para celebrar a notícia do anime:

Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai o Sukuu You Desu

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuaá atenta para novidades.

Fontes: Conta da MF Books no Twitter, Otakomu via ANN

– Confira mais notícias sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!