Heavy Object: Série de Light-Novels tem Final listado para Outubro

A Amazon está listando que a série de light-novels de Kazuma Kamachi e NAGI, Heavy Object vai terminar no 20º volume, que será lançado nas bancas e livrarias japonesas em 8 de Outubro. A Dengeki Bunko adicionalmente listas que o volume 19 (imagem abaixo) é a primeira metade do arco final das novels.

Heavy Object

Kazuma Kamachi (Toaru Majutsu no Index) lançou a série de light-novels Heavy Object com ilustração do NAGI em 2009 e o 18º volume foi lançado em Setembro de 2020.

As novels inspiraram uma série de anime de 24 episódios para televisão que estreou em Outubro de 2015. A Funimation transmitiu a série assim que foi ao ar e também transmitiu uma dublagem em inglês. A Funimation também lançou o anime em home-video e descreve a história do anime:

No futuro, a guerra foi revolucionada pela invenção de armas mecânicas chamadas “Objects”. Esses objetos são extremamente poderosos, tornando as armas tradicionais, como revólveres, tanques e aviões de combate, completamente inúteis. Qwenthur é um soldado não atlético, mas inteligente, que pretende trabalhar como mecânico de objetos. Posicionado em uma base de objetos do Alasca, ele conhece Milinda, uma estóica, mas bela Soldada de Elite, que pilota seu próprio Object. Enquanto eles aprendem a apoiar uns aos outros na batalha, Qwenthur começa a descobrir o terrível segredo por trás dos Heavy Objects.

Shinsuke Inue desenhou uma adaptação de mangá de um volume e Sakae Saitō desenhou duas séries de mangá de três volumes diferentes para a franquia.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: AmazonDengeki Bunko, Nijipoi via ANN

– Confira mais notícias sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!