Kiss X Sis: Mangá ecchi de comédia de Bow Ditama vai terminar em 2 capítulos

O criador de mangás Bow Ditama revelou em seu twitter no dia 21 de Julho que seu mangá Kiss X Sis vai terminar em 2 capítulos.

O mangá foi lançado na revista da Kodansha, Weekly Young Magazine em 2004 e mais tarde mudou para a Monthly Young Magazine. A Kodansha publicou o 24º volume compilado do mangá em 17 de Junho.

O mangá inspirou uma adaptação em série OAD que veio com volumes do mangá começando em seu terceiro volume em 2008 e terminando com sua 12ª edição no 14º volume em 2015. A Discotek Media lançou todos os 12 episódios em Blu-ray Disc em 26 de Janeiro. a empresa descreve o anime:

Keita está estudando muito para um teste de admissão ao colégio, mas suas duas lindas meia-irmãs gêmeas mais velhas são uma distração constante. Embora tenham boas intenções, Ako e Riko também são extremamente sexualmente assertivas e interessados ​​em Keita. A princípio, ele os afasta, mas aos poucos, a cada beijo, Keita se aproxima das gêmeas até que um triângulo amoroso proibido se desenvolva. Irá florescer um amor que quebra o tabu entre dois deles… ou Keita pelo menos passará no vestibular?!

Além da série de OAD, o mangá também inspirou uma série de anime TV de 12 episódios em 2010. Tanto a série de TV e os episódios OADs foram animados pelo Estúdio Feel (Minami-Ke Tadaima, Outbreak Company, Jinsei, Locodol, OREGAIRU – 2ª e 3ª Temporadas).

Anteriormente, Ditama encerrou sua série de mangás Fight Ippatsu! Jūden-chan!! A série inspirou uma série de anime TV que foi lançada em 2009. Bow Ditama também produziu as artes para o mangá Mahoromatic, de Bunjuro Nakayama.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no twitter de Bow Ditama via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!