The iDOLM@STER Cinderella Girls: Starlight Stage, Game vai ter versão de navegador para PC

A conta oficial no Twitter do game de smartphones da Bandai Namco Entertainment e Cygames, The iDOLM@STER Cinderella Girls: Starlight Stage anunciou na semana passada que o jogo terá uma versão de navegador para PC no site da DMM Games neste Outono no hemisfério norte, com link de conta entre o game de smartphone e do PC.

Cygames e Bandai Namco Studios lançaram o jogo móvel The iDOLM@STER Cinderella Girls: Starlight Stage para dispositivos Android e iOS em 2015 como um spinoff e um sucessor do jogo de smartphones The IDOLM@STER Cinderella Girls da Cygames, originalmente lançado em 2011. Enquanto o jogo mais antigo seguia amplamente algumas das mecânicas do original dos jogos The IDOLM@STER, The IDOLM@STER Cinderella Girls: Starlight Stage são jogados como um jogo de ritmo.


Sobre a franquia The iDOLM@STER:

The iDOLM@STER é originalmente uma série de jogos de treino e simulação de idols da Bandai Namco Games, Ela começou com um jogo para arcade, chamado apenas The iDOLM@STER, no dia 26 de Julho em 2005. Dois anos depois, o jogo foi portado para Xbox 360. Hoje, a franquia já conta com mais de 15 jogos lançados para Playstation, Xbox e Smartphones.

No jogo original, o jogador encarregado de produzir idols em uma empresa de ídolos incipiente, gerenciando cronogramas de prática, shows, lançamentos de CD e folgas.

Posteriormente a franquia ganhou mais jogos como The IDOLM@STER Cinderella Girls, que introduziu a história de um conjunto maior de personagens inteiramente novos dentro da história do conglomerado de multimídia; THE IDOLM@STER: Million Live!, que inclui as 13 personagens originais ao lado de novos personagens; The Idolm@ster SideM, que se concentrou em idols masculinos, todos os quais tinham “razões únicas” para se tornarem ídolos; e The IDOLM@STER Shiny Colors, um jogo para celular e a mais recente entrada inteiramente nova na franquia, com novas idols femininos e um retorno aos recursos de jogabilidade dos dois primeiros jogos.

A primeira adaptação de anime para a franquia foi Idolmaster: Xenoglossia, um spinoff de anime mecha de 2007. Em 2008, um episódio OVA foi lançado pelo estúdio Actas (Girls Und Panzer) e licenciado pela Sentai Filmworks. Em 2011, a franquia finalmente foi adaptada para uma série de anime de TV, escrita e dirigida por Atsushi Nishigori e produzida no estúdio A-1 Pictures, com um total de 25 episódios e alguns OVAs. Em 2014 foi lançado um filme intitulado The iDOLM@STER MOVIE: Kagayaki no Mukōgawa e! O jogo spinoff The iDOLM@STER: Cinderella Girls desenvolvido pela CyGames, que também recebeu uma adaptação em anime em 2015, com as suas duas temporadas exibidas no mesmo ano (sendo a primeira de Janeiro à Março e a segunda de Julho à Setembro). 

The iDOLM@STER Cinderella Girls

O jogo The Idolm@ster SideM, com idols masculinos também ganhou um anime em 2017 e THE IDOLM@STER: Million Live! já tem uma adaptação em anime TV anunciada.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Otakomu, Conta no Twitter de The IDOLM@STER Cinderella Girls: Starlight Stage via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!