Lupin III: Franquia vai ter mangá isekai spinoff em 26 de Agosto

A 9ª edição deste ano da revista da Akita Shoten, Young Champion Retsu revelou nesta terça-feira (17/08) que a franquia Lupin III terá um novo mangá spinoff intitulado Lupin III: Neighbor World Princess que vai ser lançado na 39ª edição deste ano da revista da Akita Shoten, Weekly Young Champion em 26 de Agosto. Yōsuke Saeki está escrevendo o mangá e Keyaki Uchi-Uchi está desenhando o mangá. A revista sugere que o mangá terá uma história de invocação de isekai.

Keyaki Uchi-Uchi também é responsável pela composição do mangá de Shō Uyoshi, adaptando a novel de Kaoru Shinozaki e KWKM, Failure Frame: I Became the Strongest and Annihilated Everything With Low-Level Spells (Hazure Waku no “Jōtai Ijō Skill” de Saikyō ni Natta Ore ga Subete wo Jūrin Suru made). Uchi-uchi e Uyoshi lançaram o mangá no site da Overlap, Comic Gardo em Julho de 2019 e a Overlap publicou o quarto volume do mangá em 25 de Junho. A Seven Seas Entertainment está publicando ambos os light novels originais e a adaptação do mangá em inglês na América do Norte e lançou o segundo volume do mangá em 10 de Agosto.

O mangá de Monkey Punch, Lupin III sobre aventuras do ladrão titular inspirou cinco séries de anime TV, a série de Anime TV Lupin III: A Woman Called Fujiko Mina, vários filmes de anime teatrais e uma série quase anual de especiais de televisão em anime. Monkey Punch, o criador original do mangá, faleceu em 11 de Abril 2019.

O primeiro longa-metragem 3DCG da franquia, Lupin III THE FIRST, vai estrear no Japão em 6 de Dezembro 2019.

Lupin the IIIrd: Fujiko’s Lie (Lupin the IIIrd: Mine Fujiko no Uso) é o filme mais recente da franquia e estreou no Japão em 31 de Maio 2019.

A série de anime mais recente da franquia, Lupin the Third: Part 5 estreou no bloco de programação AnichU da NTV em 3 de Abril de 2018 e foi ao ar com 24 episódios até Setembro 2018. A nova série muda o cenário da história para a França moderna. Enquanto Lupin ainda usa carros clássicos e armas tradicionais como o Walter P38, ele também emprega a Internet, dispositivos móveis e outros aparelhos digitais para enfrentar seus inimigos.

A TMS Entertainment está produzindo uma nova temporada de anime intitulada Lupin the Third: Part VI para comemorar o 50º aniversário do anime original.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!