fbpx
23 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Peach Boy Riverside: Anime adiciona Masumi Tazawa ao elenco

A seiyuu vai dar voz à um ogro sonolento e vai estrear no anime Peach Boy Riverside nesta quinta-feira em seu 8º episódio.

A equipe de produção para a adaptação em anime baseado no mangá de Coolkyoushinja e JohannePeach Boy Riverside divulgou nesta terça-feira (17/08) que Masumi Tazawa vai dar voz à um ogre sono. O oitavo episódio do anime vai ao ar nesta quinta-feira (19/08).

O anime vai estrear no dia 1º de Julho às 22h (horário do Japão) no canal Tokyo MX e também será executado no canal BS NTV e transmitido na d’Anime Store e outros serviços de animes online no Japão.

Visual mais recente:

Peach Boy Riverside

Enredo:

Era uma vez, havia um homem velho e uma mulher idosa em uma determinada terra. O velho foi para as montanhas cortar a grama e a velha foi para o rio lavar roupas, quando se deparou com um pêssego gigante com um bebê flutuando… E a longa história, os japoneses que lutam contra demônios herói de conto folclórico Momotarō nasceu.

Mas há mais na história. E se, em vez de apenas um pêssego gigante, houvesse muitos pêssegos além daquele que flutuava para o Japão. Muito mais tarde, Momotarō acabou por derrotar os demônios que ameaçavam sua casa, mas dizem que ainda mais demônios vagam em terras estrangeiras, então… Momotarō partiu para o outro lado do mar.

Peach Boy Riverside

Elenco:

Haruka Shiraishi como Sally, a princesa de um pequeno reino pacífico que conhece Mikoto e embarca em uma jornada para o mundo exterior. Um certo incidente desperta o poder do pêssego dentro dela – um poder de combater demônios.Peach Boy Riverside

Nao Tōyama como Mikoto, um garoto conhecido como “caçador de demônios” com o poder do pêssego. Ele tem um ódio intenso por demônios e viaja com seu cachorro para livrar o mundo deles.Peach Boy Riverside

M.A.O como FrauPeach Boy Riverside

Toshiki Masuda como HawthornPeach Boy Riverside

Megumi Toda como CarrotPeach Boy Riverside

Jiro Saito como Inu / DogPeach Boy Riverside

aruka Tomatsu vai interpretar Winny, uma bruxa de aparência jovem que viveu por centenas de anos e dirige um bar na Floresta Ocidental.

Peach Boy Riverside

Mayu Mineda como Millia, uma ex-ogro

Daisuke Hirakawa como Sumeragi, um alto ogro que assumiu a forma de um homem sagrado

Misato Murai como Todoroki, um ogro que pode controlar relâmpagos

Yurika Kubo como Jucerino, um deus ogro com poder esmagador

Yuko Suzuhana como Atra, um anjo que conhece Frau

Também no elenco:

Taku Yashiro como Chūki
Satoshi Mikami como Kyūketsuki
Mugihito como Kiki

Staff:

Shigeru Ueda (Elemental Gelade, Märchen Mädchen, Tales of Eternia) está dirigindo o anime na Asahi Production e Keiichirō Ōchi (Hinamatsuri, Oregairu. Kan, The Quintessential Quintuplets) está supervisionando os roteiros da série. Satomi Kurita (Hina Logic – from Luck & Logic, Princess Connect! Re: Dive, 3D Kanojo: Real Girl) e Masato Katou estão criando os personagens. Takaaki Nakahashi (Mannaka no Rikkun) está compondo a música.

Outros membros da equipe incluem:

Projeto de adereço : Takuya Imakado
Design de cores: Maki Saitou
Diretor de Arte: Takayoshi Fukushima
Design de arte: Yoshihiro Sono
Diretor de fotografia: Naho Hasegawa
Editor: Yuki Honda
Diretor de som: Ryō Tanaka

Outras Informações:

O criador de mangás Coolkyoushinja e artista Johanne iniciaram a serialização do mangá Peach Boy Riverside na revista da KodanshaShonen Magazine R e no app MagaPocke e, a Kodansha publicou o volume oito do mangá em 17 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!