fbpx
28 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Cantora LiSA vai retornar lentamente aos trabalhos após ter entrado em hiato no início deste mês

Afastada por cansaço físico e mental, a cantora LiSA vai retornar para "LiVE is Smile Always ~Ladybug~" nos dias 28 e 29 de Agosto em Hokkaido.

O site oficial da cantora LiSA anunciou na quinta-feira que a cantora retomará sua turnê “LiVE is Smile Always ~ Ladybug ~” em Hokkaido nos dias 28 e 29 de Agosto, após cancelar os shows em Fukuoka agendados para 7 e 8 de Agosto. O site também revelou que vai retomar lentamente as suas atividades, após ter anunciado um hiato no início deste mês devido ao cansaço mental e físico. O anúncio observou que agora ela está se recuperando lentamente.

LiSA e o seiyuu Tatsuhisa Suzuki anunciaram seu casamento em Janeiro de 2020. A revista Weekly Bunshun noticiou em 30 de Julho um suposto caso extraconjugal entre Suzuki e uma colega de trabalho.

LiSA cantou no anime TV Angel Beats! como parte da banda Girls Dead Monster em 2010 e fez sua estreia solo profissional com o álbum Letters to U na primavera de 2011. Desde então, ela apresentou canções-tema para animes como Fate/Zero, il sole penetra le illusioni ~ Day Break IllusionSword Art Online, Sword Art Online II, Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale, My Hero Academia, Qualidea Code, Nisekoi, Mahouka Koukou no Rettousei e Fate/stay night: Unlimited Blade Works.

Mais recentemente, LiSA apresentou canções-tema para Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e Sword Art Online: Alicization – War of Underworld. Ela cantou o tema de abertura de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, “Gurenge” (Red Lotus) para sua estreia no Kōhaku Uta Gassen (Red and White Song Contest), o programa musical de televisão mais assistido do Japão, na véspera de Ano Novo em 2019. Ela voltou ao programa no ano passado com um medley do Demon Slayer, depois que sua música tema do filme anime Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train, “Homura” (Flame) quebrou mais recordes.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site da cantora LiSA, Otakomu via ANN

– Leia mais sobre Música aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!