Pokémon Unite: Game vai ser lançado para Smartphones em 22 de Setembro

Pokémon Company International anunciou durante um livestream para a franquia Pokémon na quarta-feira (18/08) que o game Pokémon Unite da TiMi Studio Group da Tencent vai ser lançado para iOS e Android em 22 de Setembro. A empresa também revelou que Mamoswine e Sylveon se juntarão à lista como personagens jogáveis.

Confira o anúncio em vídeo:

O jogo foi lançado para Nintendo Switch em 21 de Julho.

TiMi Studio Group da Tencent está produzindo o jogo em colaboração com a The Pokémon Company.

Este é o primeiro jogo de batalha estratégico baseado em equipe da franquia. O jogo permite que 10 jogadores participem de batalhas 5 contra 5 em tempo real e oferece suporte ao jogo entre plataformas. O jogo será gratuito e vai incluir compras no aplicativo.

Cada time tem cinco gols que eles usam para pegar Pokémon e marcar pontos. Pokémon capturados podem derrotar outros Pokémon para subir de nível e aprender ataques. Cada Pokémon tem seu próprio movimento Unite especial que os jogadores podem desbloquear quando atingem um determinado nível. A equipe que marcar mais pontos durante o limite de tempo vence.

Os Pokémon jogáveis incluem Zeraora, Pikachu, Charizard, Snorlax, Crustle, Greninja, Eldegoss, Talonflame, Lucario, Venusaur, Mr. Mime, Slowbro, Absol, Machamp, Wigglytuff, Alolan Ninetales, Cramorant, Gengar, Garchomp e Cinderace. Os jogadores que entrarem no jogo até 31 de Agosto desbloquearão o Pokémon Zeraora jogável. O jogo adicionou Gardevoir em 28 de Julho e Blissey na quarta-feira. O jogo também adicionará Blastoise como personagem jogável.

O conglomerado chinês Tencent anunciou em julho de 2019 que seu TiMi Studio Group está desenvolvendo um novo jogo na franquia Pokémon.

A Tencent vende os consoles Nintendo Switch na China. Os trabalhos anteriores do TiMi Studio Group incluem jogos para smartphones, como Call of Duty Mobile.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream da apresentação de Pokémon via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!