Seiyuu Shinichiro Miki é diagnosticado com COVID-19, mas está assintomático

A agência de talentos 81 Produce anunciou na quarta-feira (18/08) que o ator de voz e dublador Shinichiro Miki testou positivo para a nova doença Coronavírus COVID-19. Miki desenvolveu febre no sábado, então ele fez um teste de antígeno e um teste de PCR, mas os resultados foram negativos. Sua temperatura e condição voltaram ao normal, mas outro teste na terça-feira deu positivo.

Miki não apresenta sintomas agora e está se recuperando em casa sob a orientação do centro de saúde e de profissionais. A agência também está tomando medidas como rastreamento de contatos.

A agência pediu desculpas aos fãs e a todos os envolvidos por causar preocupação e transtornos. Ele acrescentou que continua a oferecer tratamento Miki e prioriza a segurança de seus talentos, equipe e fãs para prevenir a propagação de infecções.

Um veterano dublador e cantor de 52 anos de idade com mais de 500 créditos de voz em seu nome, os papéis de Shinichiro Miki incluem personagens principais em animes populares como Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Initial D, Pokémon, Bleach, Weiss Kreuz Verbrechen & Strafe e The Vision of Escaflowne.

Nota do Editor: Cuidem-se pessoal, embora a vacinação já está aí, é importante as orientações das autoridades de saúde. Use máscara sempre, mantenha o distanciamento social e mantenha você, seu lar e seu local de trabalho sempre limpos e higienizados. Ficamos na torcida pela recuperação da seiyuu Shinichiro Miki.

Fonte: 81 Produce, Animate Times via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!