fbpx
23 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Seiyuu Yuko Sanpei, de Boruto e Eureka Seven, é diagnosticada com COVID-19

Seiyuu Yuko Sanpei deu voz a personagens em animes como Digimon Adventure, Captain Tsubasa, The [email protected], Yes! Precure 5, entre outros.

A agência de talentos Axl One anunciou na quarta-feira (18/08) que a seiyuu Yuko Sanpei testou positivo para a nova doença Coronavírus COVID-19. Sanpei teve febre na terça-feira, então ela foi a um hospital para fazer um teste de PCR e recebeu o resultado do teste no dia seguinte. Ela está passando por tratamento médico e observações de acompanhamento sob a orientação de centros de saúde e centros médicos.

A agência acrescentou que está monitorando a saúde de seus talentos e funcionários para priorizar a segurança deles e de seus fãs e para evitar a propagação de infecções. Ela também pediu desculpas aos fãs e todos os envolvidos por causar preocupação e transtorno.

Yuko Sanpei tem 35 anos de idade e começou seus trabalhos na industria do anime em 2013, onde fez sua estréia como dubladora como Kanata Saionji no anime Daa! Daa! Daa! Ela então estrelou como o principal ator Renton Thurston em Eureka Seven e ela interpreta Ryō Akizuki na franquia de games e animes The [email protected]. Ela estrela como os personagens-título na série de anime Boruto: Naruto Next Generations e na versão de 2018 de Captain Tsubasa.

Alguns de seus outros papéis incluem Taichi Yagamino no reboot de Digimon Adventure, o titular Oshiri Tantei em Detective Butt, Kakeru Aizawa em The Knight in the Area, Nozomi Yumehara / Cure Dream em Yes! Precure 5, Shinya Satou em Mitsudomoe, Sasha em Seikon no Qwaser, Nakiami em Xam’d: Lost Memories e Tomoo Kinoshita em Danchi Tomoo.

Yuko Sanpei

Nota do Editor: Cuidem-se pessoal, embora a vacinação já está aí, é importante as orientações das autoridades de saúde. Use máscara sempre, mantenha o distanciamento social e mantenha você, seu lar e seu local de trabalho sempre limpos e higienizados. Ficamos na torcida pela recuperação da seiyuu Yuko Sanpei.

Fontes: Axl One, Ota-Suke via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!