Tesla Note: Anime TV revela informações das canções-temas

O site oficial para o anime TV baseado no mangá de Masafumi Nishida, Tadayoshi Kubo e Kota SannomiyaTesla Note revelou nesta semana informações sobre os temas de abertura e encerramento e seus respectivos artistas. A unidade TOKYO MONSTERS está apresentando a música tema de abertura do anime “PUPPET’S”, enquanto a dubladora e cantora Yui Ninomiya está apresentando a música tema de encerramento “Sanbunteki Life” (Prosaic Life).

O anime vai estrelar em Outubro, na Temporada de Outono 2021.

Enredo:

O mangá de ação de espionagem gira em torno de “Mission T”, uma guerra sombria de espiões e inteligência secreta travada para evitar a destruição do mundo. A história é centrada em Botan Negoro, que treinou como ninja desde a infância e se tornou um espião talentoso. Ela se junta a Kuruma, um espião com talento para o teatro, em uma nova missão com o mundo em jogo: recuperar o “Cristal de Tesla”, o “legado” do genial inventor sérvio-americano Nikola Tesla. Mas outros países e seus agentes já estão se movendo para proteger o Cristal de Tesla e Botan e Kuruma terão que usar toda sua inteligência para ser mais esperto que eles.

Elenco:

O elenco do anime inclui (da esquerda para a direita na imagem abaixo):

Konomi Kohara como Botan Negoro
Tatsuhisa Suzuki como Kuruma
Tomoaki Maeno como Ryūnosuke Takamatsu
Junichi Suwabe como Mickey Miller
Hiroshi Kamiya como Oliver Thornton

Kazuya Nakai como Kyohei Himi, o chefe do departamento de inteligência do Japão

Mugihito como Jingo Negoro, avô de Botan e presidente emérito

Hidenobu Kiuchi como Kensuke Toriumi, chefe da seção

Shizuka Itou como Lily Steiner, superior de Miller na CIA

Staff:

Michio Fukuda (Hyakko, Nura: Rise of the Yokai Clan: Demon Capital, Terraformars Revenge) está dirigindo o anime no Studio Gambit. O próprio Nishida está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. POKImari (Sorcery in the Big City) está elaborando os designs originais dos personagens. Kaoru Wada (Inuyasha, Yashahime: Princess Half-Demon) está compondo a música

Outras Informações:

Tesla NoteO mangá foi lançado na revista da KodanshaWeekly Shōnen Magazine em 6 de Janeiro. Nishida e Kubo são creditados com o trabalho original, enquanto Sannomiya desenha a arte. A Kodansha publicará o primeiro volume compilado do mangá em 16 de Abril.

Nishida escreveu os scripts para o anime Tiger & Bunny e os dois filmes da franquia . Ele também é creditado com a composição da série para o mangá Tiger & Bunny: The Comic e como o escritor da história original para o mangá Tiger & Bunny. Nishida está de volta para lidar com a composição da série para a segunda temporada do anime Tiger & Bunny em 2022.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mantan WebSite do anime Tesla Note via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!