Ace Combat: Novo game está em desenvolvimento, segundo seu produtor

O produtor da Bandai Namco Entertainment, Kazutoki Kono anunciou durante um livestream de 25º aniversário da franquia de games Ace Combat na quarta-feira (18/08) que um novo game da franquia está em desenvolvimento. Kono também confirmou o anúncio em sua conta oficial no Twitter.

Ace CombatA série Ace Combat são jogos de tiro em vôo vagamente realistas que apresentam principalmente aeronaves do mundo real em um cenário fictício oficialmente chamado de “Strangereal”. Evocando o mundo moderno e entidades políticas contemporâneas, o cenário coloca superpotências em lutas políticas de grande escala, com jogadores assumindo o papel de pilotos de caça nos conflitos frequentes do mundo.

A Namco lançou o primeiro jogo Ace Combat em 1992. A Bandai Namco Games lançou Ace Combat Infinity como o primeiro jogo Ace Combat gratuito para PlayStation 3 em Maio de 2014. O jogo mais recente da série, Ace Combat 7: Skies Unknown, lançado em Janeiro de 2019 para PlayStation 4 (com suporte para PlayStation VR) e Xbox One e em fevereiro de 2019 para PC.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream do 25º Aniveresário da franquia Ace Combat (anúncio em 23:32 no vídeo), Twitter de Kazutoki Kono, Hachima Kiko via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!