Seiyuu KENN, de IDOLiSH7 e Yu-Gi-Oh! GX, é diagnosticado com COVID-19

O site oficial da agência de talentos Zynchro anunciou na quinta-feira (19/08) que o ator de voz KENN testou positivo para a nova doença Coronavírus COVID-19. KENN havia entrado em possível contato próximo com uma pessoa infectada com COVID-19 na terça-feira e foi fazer um teste de PCR, que retornou um resultado positivo.

KENN está atualmente em tratamento médico e observações de acompanhamento sob a orientação de centros de saúde e centros médicos.

A equipe da franquia IDOLiSH7 cancelou o evento “MEZZO ‘no Kimi para Issho ni Tanoshimi Tai” na quarta-feira devido ao possível contato próximo de KENN. O seiyuu dá voz ao personagem Tamaki Yotsuba na franquia.

KENN fez sua estreia como ator de voz em 2004 com o anime Yu-Gi-Oh! GX, onde ele dublou o personagem principal Jūdai Yūki. Seus outros papéis importantes incluem Phinks em Hunter × Hunter, Fūto em Brothers Conflict, Hibito Nanba em Space Brothers, Akihito Kanbara em Kyoukai no Kanata, Bogue Con-Vaart em Macross Delta, Rochalízo em Children of the Whales e Aoi Satsuki em Tsukiuta the Animation.

Nota do Editor: Cuidem-se pessoal, embora a vacinação já está aí, é importante as orientações das autoridades de saúde. Use máscara sempre, mantenha o distanciamento social e mantenha você, seu lar e seu local de trabalho sempre limpos e higienizados. Ficamos na torcida pela recuperação da seiyuu KENNi.

Fonte: Oricon, Site da Zynchro via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!