Yashahime: Princess Half-Demon, Anime vai ter Mangá pelo criador de Zettai Karen Children

O site oficial para o anime Hanyo no Yashahime (Yashahime: Princess Half-Demon), do universo de Inuyasha, do mangá de Rumiko Takahashi, revelou nesta sexta-feira (20/08) que o anime está inspirando uma adaptação para mangá pelo criador de  Zettai Karen Children, Takashi Shiina. O mangá será lançado na edição de Novembro da revista da Shogakukan, Shonen Sunday S em 25 de Setembro. Shiina desenhou a ilustração abaixo para celebrar o anúncio, que reúne as protagonistas irmãs e as protagonistas do próprio mangá de Shiina, Zettai Karen Children.

Yashahime - Zettai Karen Children

Shiina só recentemente terminou o mangá Zettai Karen Children em 14 de Julho, após uma temporada de 16 anos. A série de comédia de ficção científica de Takashi Shiina começou no Weekly Shonen Sunday em 2005. A Shogakukan vai pulicar o 63º volume do mangá em 17 de Setembro.

A obra recebeu um anime TV de 52 episódios em 2008, bem como uma adaptação para OVA em 2010 . A Sentai Filmworks lançou a série na América do Norte em 2012 sob o nome Psychic Squad. The Unlimited. Hyoubu Kyousuke, um anime spinoff focado no antagonista da série Kyōsuke Hyōbu, foi ao ar em 2013.

Já a primeira temporada do anime Yashahime: Princess Half-Demon estreou nas TVs japonesas pela YTV e NTV no dia 3 de Outubro 2020 e a Crunchyroll transmite o anime online para fora do Japão. No Brasil, o serviço oferece versão com dublagem em português. O anime também é transmitido fora do Japão pelos streamings Hulu e Funimation. A segunda temporada do anime vai estrear nos canais Yomiuri TV e NTV em 2 de Outubro. A Viz Media confirmou que o anime vai ser transmitido na CrunchyrollFunimation e Hulu.

YashahimeViz também confirmou que tem os direitos “de streaming e de lançamentos em blu-ray/DVD” do novo anime nos territórios da América do Norte e América Latina e descreve Hanyo no Yashahime, “o novo anime do universo Inuyasha” (ATENÇÃO: O enredo pode ter um ou mais spoilers da série original Inuyasha. É por sua conta em risco continuar lendo):

As filhas de Sesshoumaru e Inuyasha partiu em uma jornada transcendendo o tempo! No Japão feudal, os gêmeos meio-demônio Towa e Setsuna são separados um do outro durante um incêndio na floresta. Enquanto procura desesperadamente por sua irmã mais nova, Towa vaga em um túnel misterioso que a envia para o Japão atual, onde é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.

Dez anos depois, o túnel que liga as duas épocas reabriu, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é um Demon Slayer trabalhando para Kohaku. Mas, para choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha.

Juntada por Moroha, a filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas épocas em uma aventura para recuperar seu passado perdido.

Rumiko Takahashi lançou o mangá original no Weekly Shonen Sunday em 1996 e o ​​terminou em 2008. A série de anime de 167 episódios, baseada no mangá, decorreu de 2000-2004. Um anime de 26 episódios intitulado InuYasha: The Final Act foi exibido de 2009 a 2010. A série inspirou quatro filmes e um curta de anime de 30 minutos. Viz começou a lançar o anime em Blu-ray Disc no ano passado.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Yashahime via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!