fbpx
24 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Given: Uragawa no Sonzai, OAD tem vídeo apresentando a canção tema

O OAD Given: Uragawa no Sonzai vai ser lançado com o 7º volume do mangá em 1º de Dezembro nas bancas e livrarias japonesas.

O site oficial para Given: Uragawa no Sonzai (Given: The One on the Flip-Side), o novo OAD baseado no mangá de Katsuki Kizu, Given divulgou um novo vídeo promocional para o anime na sexta-feira (20/08). O vídeo mostra pela primeira vez a nova música tema do episódio, que compartilha o mesmo título “Uragawa no Sonzai” do anime. A banda titular da história, Given, apresentando a música.

Confira ao vídeo abaixo:

O novo OAD se concentrará em Mafuyu e Ritsuka durante os eventos do filme Given. Ele será lançado com a edição limitada do sétimo volume do mangá em 1º de Dezembro no Japão.

O mangá Given é serializadona revista Cheri+ e a editora Shinshokan publicou o quarto volume compilado do mangá em Dezembro de 2017.

Enredo:

Given - manga

De alguma forma, o violão que ele adorava tocar e os jogos de basquete que ele achava tão divertidos perderam seu apelo…

Isso foi até Ritsuka Uenoyama encontrar Mafuyu Sato aleatoriamente. Ritsuka começou a perder sua paixão pela música em sua vida cotidiana, mas então ele ouve Mafuyu cantar pela primeira vez. A música ressoa com seu coração e a distância entre eles começa a mudar.

Outras Informações:

A série estreou no bloco de programação bloco NoitaminA da Fuji TV, no dia 11 de Julho 2019 indo ao ar às quintas-feiras. O anime foi o “primeiro anime baseado em um mangá BL (boya love)” a ser exibido no NoitaminA. Crunchyroll transmitiu e disponibiliza o anime online conforme foi lançado no Japão.

O filme anime teve a sua estréia remarcada para 22 de Agosto 2020 nos cinemas do Japão e a Crunchyroll também disponibiliza o filme em seu catálogo. A nova gravadora de anime BL Blue Lynx da Fuji TV produziu o filme. Enquanto o anime de televisão se concentra nos alunos do ensino médio Ritsuka e Mafuyu, mas o filme se concentrará nos membros adultos da banda Haruki, Akihiko e Ugetsu.

A obra também ganhou uma série live-action de seis episódios que estreou no serviço de streaming FOD (Fuji TV on Demand) da Fuji TV no Japão em 17 de Julho. Ela estrela Jin Suzuki como Ritsuka Uenoyama, o cantor Sanari como Mafuyu Sato, Kai Inowaki como Akihiko Kaji e Shuntarō Yanagi como Haruki Nakayama.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do OAD Given: Uragawa no Sonzai; Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!