Waccha PriMagi! Novo anime da franquia Pretty Series tem data de estréia e novos detalhes

A conta no Twitter da franquia da TAKARA TOMY A.R.T.S e da syn SophiaPretty Series revelou quatro novos membros do elenco, a estréia em 3 de Outubro e um novo visual para o mais recente anime de televisão da franquia, Waccha Purimaji! (Waccha PriMagi!), na sexta-feira (20/08).

Os membros do elenco recém-anunciados são:

Umeka Shouji como Amane Sumeragi, uma estudante do terceiro ano do ensino fundamental admirada pelos alunos mais jovens

Konomi Kohara como Patano, o mágico parceiro de Amane

Mayu Sagara como Miruki Amauri, uma estudante do segundo ano do ensino fundamental que sonha em construir um “Museu Miruki Fofo”

Yui Ogura como Hanitan, o mágico parceiro de Miruki

A equipe também provocou uma garota misteriosa chamada Auru Omega. O vencedor do teste de 10º aniversário da franquia vai interpretá-la.

A série estreará em 3 de Outubro às 10h na TV Tokyo e em cinco de suas afiliadas.

Visual:

Waccha PriMagi

Enredo:

A nova série Waccha PriMagi! continua os motivos conceituais da franquia de música, dança e moda, e também adiciona o tema da magia. A aluna do primeiro ano do ensino médio Matsuri Hinoya adora festivais e sonha em um dia ser capaz de estrelar “PriMagi”, uma forma mágica de entretenimento de palco originado da música, dança e moda. Esse dia chega quando o hiper-espirituoso mago causador de problemas Myamu chega do reino mágico e busca Matsuri para PriMagi. Juntos, os dois competem com rivais para chegar ao topo da PriMagi.

Elenco:

Chinatsu Hirose vai interpretar Matsuri Hinoya e Riko Koike interpretará Myamu. Além disso, a franquia está realizando audições com 1.500 candidatos para membros do elenco da série.

Waccha PriMagiWaccha PriMagi

Outros membros do elenco incluem:

Aya Uchida como Hina Yayoi, uma estudante do terceiro ano em uma escola de ensino fundamental que é a mais importante na PriMagi

Rie Hikisaka como Chimumu, o mágico parceiro de Hina

A cantora Anna Suzuki como Lemon Kokoa, uma estudante do segundo ano tímida e muitas vezes nervosa que também é uma PriMagi otaku meticulosa

O cantor Sunao Yoshikawa como Kyaron, o mágico parceiro de Lemon

Staff:

Junichi Sato (Sailor Moon, Ojamajo Doremi, Hugtto! Precure) se junta à franquia pela primeira vez como diretor executivo do novo anime e Kōsuke Kobayashi (Fairy Ranmaru, diretor-chefe de Idol Time PriPara) está atuando como diretor da série pela primeira vez na franquia da Tatsunoko Productions e Dongwoo A&EChi Man Park (Pretty Rhythm Rainbow Live) está atuando como diretor-chefe e Fumi Tsubota está retornando à franquia depois de sete anos para supervisionar os roteiros da série.

Yumi Nashimoto, da syn Sophia, está desenhando os designs originais dos personagens e Sayaka Toda está adaptando os designs para a animação. Yoshihiro Otobe dirige o CG. Hiromi Mizutani está compondo a música e Yukio Nagasaki está dirigindo o som.

A série estreará em outubro na rede de seis afiliadas da TV Tokyo.

Outras Informações:

A franquia Pretty Series começou com o jogo Pretty Rhythm: Mini Skirt em 2010, que seguiu depois mais jogos, vários animes e filmes, além de várias continuações. Também em 5 de maio, o filme Gekijōban PriPara e Kiratto Pri☆Chan ~Kira Kira Memorial Live~ também foi lançado.

Kiratto Pri☆Chan é o mais recente anime da franquia Pretty Series. A primeira temporada foi ao ar em Abril 2018 e A segunda temporada estreou em Abril 2019. A terceira temporada estreou em 05 de Abril, na Temporada de Primavera de 2020. O episódio 107 havia sido adiado temporariamente devido à pandemia de Coronavírus COVID-19 no Japão. A série voltou ao ar em 5 de Julho 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Twitter da franquia Pretty Series via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!