Mobile Suit Gundam: Senjou no Kizuna, Árcade-Game vai ter seus serviços encerrados em 30 de Novembro

A Bandai Namco Amusement anunciou na semana passada que encerrará seu jogo de arcade Mobile Suit Gundam: Senjou no Kizuna (Mobile Suit Gundam: Bonds of the Battlefield) em 30 de Novembro.

O primeiro jogo de arcade Mobile Suit Gundam: Senjou no Kizuna foi lançado no Japão em Novembro de 2006. A configuração do jogo de arcade apresentava um casulo semelhante ao cockpit em que os jogadores entravam para jogar em uma tela em forma de cúpula. Posteriormente, a Bandai Namco atualizou o jogo para adicionar Mobile Suits das animações Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack e do OVA Mobile Suit Gundam Unicorn.

Mobile Suit Gundam: Senjou no Kizuna Portable, a versão para o PlayStation Portable (PSP) foi lançada no Japão em Março de 2009. Uma experiência em realidade virtural, Mobile Suit Gundam: Senjou no Kizuna VR Prototype foi realizada no centro de Shinjuku da zona VR entre 2017 e 2018.

A Bandai Namco lançou o árcade-game sequência Mobile Suit Gundam: Senjou no Kizuna II. em 27 de Julho. 

Enquanto o jogo original Mobile Suit Gundam: Senjou no Kizuna apresentava um pod fechado com uma tela de projeção hemisférica, a cabine aberta da nova entrada apresenta três monitores HD de 43 polegadas para uma recriação mais fiel dos cockpits do primeiro anime Mobile Suit Gundam. O novo jogo ainda mantém as alavancas e pedais duplos e suporta bate-papo por voz através de um soquete para fone de ouvido (fornecido pelo jogador). O jogo oferece partidas de equipe 4 contra 4 ou 6 contra 6.

O novo sistema de batalha apresenta novas ações, dependendo do tipo do traje da mobie. Unidades de combate corpo-a-corpo podem cancelar um ataque com um impulso ou pular com “Cancelar impulso”. Unidades de curto alcance podem equipar um escudo que pode afastar uma determinada quantidade de dano de ataques inimigos. Se for o momento certo, as unidades de armas podem lançar fogo contínuo com “Just Shot”. As unidades de bombardeio podem ajustar seu ângulo de elevação e ângulo de ataque.

Cada jogador pode montar três trajes móveis exclusivos em um deck pessoal e, em seguida, alternar entre os trajes móveis no meio da batalha. Os jogadores também podem trocar de mobile suit ao retornar ao hangar após serem abatidos e podem retornar ao campo de batalha por meio de uma queda aérea. Os jogadores podem personalizar as armas e esquemas de cores de seus trajes móveis.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Mobile Suit Gundam: Senjou no Kizuna, Siliconera via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!