Slow Loop: Anime de pescaria tem 1º Vídeo Promocional, elenco e detalhes revelados

O site oficial para a adaptação em anime baseada no mangá de Maiko Uchino, Slow Loop revelou nesta já terça-feira (24/08) no Japão o primeiro vídeo promocional e visual. O vídeo anuncia o elenco principal e mais membros da equipe.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O elenco inclui:

Rin Kusumi como Hiyori MinagiSlow Loop

Natsumi Hioka como Koharu Minagi, cunhada de HiyoriSlow Loop

Tomomi Mineuchi como Koi Yoshinagi, amigo de infância de HiyoriSlow Loop

Além da equipe anunciada anteriormente, Geisei Morita (ORESUKI) está servindo como assistente de direção. Takumi Shibata (Night is Short, Walk On Girl) é o diretor técnico das cenas de pesca. Kyota Washikita (Food Wars! Shokugeki no Soma) é a diretora de culinária e animação de efeitos. Michiko Morokuma (Anonymous Noise , Kiss Him Not Me) é a diretora de arte do Studio TENJIN. Erika Tsukino (The Honor Student at Magic High School) é a artista colorida. Atsushi Satо̄ (Studio Shamrock) é o diretor de fotografia de composição. Toshirō Hamamura (Fate / kaleid liner Prisma Illya, Non Non Biyori) é o diretor 3D da Wired. Maki Sendo (DanMachi) é a edição no REAL-T. Masanori Tsuchiya (New Game!) é o editor de som. Takurō Iga (Asteroid in Love, Case File nº221: Kabukicho) está compondo a música no Flying Dog.

A série terá uma colaboração com a cidade de Yokosuka, um local chave no anime. A colaboração incluirá pôsteres nas lojas e distritos comerciais participantes (incluindo lojas de pesca), projetos e produtos originais de colaboração em Yokosuka.

A previsão de lançamento do anime Slow Loop é para Janeiro, na Temporada de Inverno 2022.

Visual:

Slow Loop

Enredo:

O mangá Slow Loop é centrado em Hiyori, uma garota que gosta de pescar na praia, uma atividade que seu falecido pai lhe transmitiu. Em um dia típico na praia, ela conhece Koharu, que é sua nova meia-irmã do novo casamento de sua mãe.

Staff:

Noriaki Akitaya (Bakuman., Castle Town Dandelion, ORESUKI: Are you the only one who loves me?) está dirigindo o anime no Studio ConnectYuka Yamada (Miss Kobayashi’s Dragon Maid, Asteroid in Love, Umi Monogatari) está encarregada dos scripts da série. Shoko Takimoto (BONJOUR Sweet Love Patisserie, ORESUKI: Are you the only one who loves me?) está desenhando os personagens e também é o diretor-chefe de animação.

Slow Loop

Outras Informações:

Maiko Uchino publicou um mangá one-shot com o mesmo título em Manga Time Kirara Forward em Abril de 2018, antes de lançar uma serialização completa em Setembro de 2018. A Houbunsha publicou o terceiro livro compilado do mangá em 12 de Junho e publicará o quarto volume em 12 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSlow Loop – Site do Anime via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!